SHOWS

Skank, Erasmo Carlos, Vitor Kley e Péricles; confira as lives deste sábado (1º)

A programação começa às 16h

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/08/2020 às 8:43 | Atualizado em 01/08/2020 às 10:29
REPRODUÇÃO
Péricles, Vitor Kley e Erasmo Carlos são alguns dos artistas que irão se apresentar neste sábado (1º) - FOTO: REPRODUÇÃO

Neste sábado (1º) a agenda de lives irá agradar diversos gêneros e gostos. Tem de Vitor Kley, nome mais atual do pop brasileiro, a Erasmo Carlos, grande nome da Jovem Guarda. Além de Leonardo, Péricles, Skank, Xand Avião e muito mais. 

> SBT Brasil se despede de 'Chaves' no canal ao som de 'Boa Noite, Vizinhança'

> Mamma Bruschetta critica Leo Lins: 'Nunca fiquei tão ofendida'

> Em 'Black Is King', Beyoncé faz uma ode à ancestralidade e ao afrofuturismo 

A programação começa às 16h com o Sertanejo. A segunda edição do Festival Villa Mix em Casa terá shows de Leonardo, Rick e Renner, Gian e Giovanni, Teodoro e Sampaio, Cesar Menotti e Fabiano e Os Parazim.

Às 17h é hora de pagodear ao som de Péricles. A live é em comemoração aos 23 anos da Neoenergia, empresa que controla a Celpe, e será para homenagear os seus colaboradores

Já às 19h é Erasmo Carlos quem entra no 'palco virtual' da casa dos seus fãs. A live será transmitida pelo canal da Sesc no YouTube.  

Neste sábado também tem Xand Avião e Fagner cantando juntos na live do Festival Expocrato 2020. O show começa às 20h e será transmitido pelos canais dos artistas e do festival no YouTube.  


 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Eu queria pode explicar a felicidade e a honra que estou sentindo. Obrigado @fagneraimundo Essa live sera um marco na minha vida. ???? @nara

Uma publicação compartilhada por Xand Avião (@xandaviao) em


No mesmo horário, às 20h, a banda mineira Skank comemora seus 30 anos de carreira com uma live transmitida em seu canal no YouTube. Já o cantor Vitor Kley começa sua live às 21h, que também será transmitida pelo seu canal no YouTube. 

Comentários

Últimas notícias