O drama adolescente Elite, produzido pelo serviço de streaming Netflix, teve as gravações de sua quarta temporada interrompidas. Apois dois dias do início dos trabalhos, foi detectado um caso de coronavírus em um dos membros do elenco e não há prazo para o retorno das atividades. O caso foi detectado na última terça-feira, com os testes períodicos e questionários que a produção vem aotando como protocolo para trabalhar em segurança.
Com o caso, a Netflix Espanha assegura que segue todos os protocolos, acompanhando de perto o caso. Serão realizados mais testes com membros do elenco e da equipe, além de um isolamento social de 15 dias para todos. Não foi revelado quem é o membro do elenco contaminado e a retomada depende dos resultados dos novos testes feitos.
Nova fase
Elite se prepara para receber novos personagens após se despedir de outros. A terceira temporada da série estreou em março deste ano e também marcou o fim da jornada estudantil de cinco dos protagonistas: Polo (Álvaro Rico), Carla (Ester Expósito), Nadia (Mina El Hammani), Lucrécia (Danna Paola) e Valério (Jorge Lopez). No último mês, foi revelado uma foto do elenco com as novas adições, o ator e modelo Manu Rio, 21, as atrizes novatas Carla Díaz e Martina Cariddi, e o cantor Pol Granch, 22.
Comentários