Televisão

Reprise da novela 'Flor do Caribe' estreia em 31 de agosto

Folhetim da TV Globo com Grazi Massafera e Henri Castelli foi exibido originalmente em 2013

Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo
Publicado em 12/08/2020 às 22:13
Notícia

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) é o casal protagonista de 'Flor do Caribe' - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Leitura:

Exibida originalmente em 2013, a novela das seis Flor do Caribe foi confirmada pela Globo como a sucessora de Novo Mundo. A estreia da próxima reprise será em 31 de agosto, uma segunda-feira.

>> Confira um passeio pelos bastidores da novela 'Novo Mundo', da TV Globo

>> 'Estou preocupada com o coronavírus', diz Grazi Massafera ao negar casamento

>> Henri Castelli pede desculpas por foto com peixe: 'Momento infeliz'

"Temos grupos no WhatsApp até hoje. Do elenco, da equipe... Nos falamos sempre e formamos uma família. Tivemos as viagens, sendo 45 dias no Rio Grande do Norte e quase 30 dias na Guatemala, e isso uniu muito a gente", relembrou Henri Castelli.

Grazi Massafera contou que pensa em assistir à novela com sua filha: "Vai ser especial ter a oportunidade de assistir Flor do Caribe novamente. A Sofia era pequenina na época e quem sabe agora ela não assiste comigo?".

Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

VEJA A CHAMADA DA REPRISE:

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias