Bastidores

Humorista Marcius Melhem deixa a Globo após 17 anos

De acordo com a emissora carioca, a decisão foi de comum acordo

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 14/08/2020 às 21:33 | Atualizado em 14/08/2020 às 21:33
VICTOR POLLAK/TV GLOBO
INVERSÃO Acusado de assédio e abuso, Melhem processa advogada - FOTO: VICTOR POLLAK/TV GLOBO

A Globo anunciou a demissão do humorista Marcius Melhem nesta sexta-feira (14). Além de ator e roteirista em alguns programas, ele chegou a chefiar a área de humor da emissora.

>> Após 44 anos, Renato Aragão não tem contrato renovado com a Globo

>> Após 43 anos, Vera Fischer não renova contrato com a Globo

>> Miguel Falabella não renova contrato com a Globo após 39 anos

Na Globo, Marcius Melhem se destacou em programas como Os Caras de Pau, em que fez dupla com Leandro Hassum, Tá no Ar: a TV na TV e Escolinha do Professor Raimundo, onde interpretou Seu Boneco na nova versão.

Confira a íntegra da nota divulgada pela Globo nesta sexta-feira (14):

"A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa, estava de licença desde março para acompanhar o tratamento de saúde de sua filha no Exterior.

Como todos sabem, a Globo tem tomado uma série de iniciativas para se preparar para os desafios do futuro e, com isso, adotado novas dinâmicas de parceria com atores e criadores em suas múltiplas plataformas.

Os conteúdos de humor, assim como os de dramaturgia diária e semanal, continuam sob a liderança de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia da Globo."

Comentários

Últimas notícias