Televisão

Em programa de Fábio Porchat, jovem conta como descobriu que ex era um serial killer

Segundo o convidado, os assassinatos começaram dois anos após o fim do namoro

Márcio Bastos
Cadastrado por
Márcio Bastos
Publicado em 26/08/2020 às 8:19 | Atualizado em 26/08/2020 às 9:19
JULIANA REIS/DIVULGAÇÃO
FORMATO No novo modelo do programa, Porchat entrevista convidados virtualmente - FOTO: JULIANA REIS/DIVULGAÇÃO

O programa Que História É Essa, Porchat? voltou em novo formato por conta da pandemia do novo coronavírus e, agora, o apresentador tem interagido com famosos e com a plateia através de vídeos transmitidos em um painel. Uma história exibida nesta terça-feira (25), no GNT, surpreendeu a todos e tem feito sucesso nas redes sociais por seu teor, que parece ter saído da ficção.

Rafael, um jovem convidado da plateia, compartilhou com Fábio Porchat e com o Brasil uma história que aconteceu durante seu intercâmbio na Inglaterra. Através de um site de relacionamentos, ele conheceu um homem e, após algum tempo, foram morar juntos. O brasileiro passou cerca de um mês vivendo com o britânico e, então, retornou para o Brasil.

Um dia, resolveu buscar notícias sobre seu ex-namorado. Digitou o nome dele, Stephen Port, e teve uma surpresa: o homem era notícia na Inglaterra por ter sido condenado pelo assassinato de cerca de quatros jovens.

Segundo Rafael, todos tinham a idade que ele tinha na época em que morou com Stephen, mas os assassinatos só começaram em 2014, dois anos após o fim do relacionamento dos dois.

Assista ao vídeo com o relato:

 

OUTROS CAUSOS

O programa da terça-feira (25) contou ainda com a participação de famosos como Luís Miranda e Sheron Menezzes. O ator baiano contou que tinha apenas quatro anos quando se embreagou pela primeira vez, experimentando a bebida alcóolica por curiosidade.

Já Sheron compartilhou uma história curiosa. A atriz relatou que seu cachorro chamado Fidel já foi preso. Segundo ela, a polícia apreendeu seu bicho porque o ele teria mordido um senhor que, então, pediu para levar o animal para a delegacia.

Comentários

Últimas notícias