POLEMICA

Após Luisa Sonza e Vitão assumirem namoro, Whindersson diz: "O pai ta on desde maio"

Nome do comediante ficou entre assuntos mais comentados do Twitter no Brasil

Thalis Araújo
Cadastrado por
Thalis Araújo
Publicado em 10/09/2020 às 21:13 | Atualizado em 10/09/2020 às 23:55
REPRODUÇÃO
Luisa Sonza compartilhou fotos com Vitão nas redes socias - FOTO: REPRODUÇÃO

Depois que a cantora Luisa Sonza assumiu o namoro com Vitão, publicando fotos em clima de romance com o artista, na noite desta quinta-feira (10), o seu ex-marido, o comediante Whindersson Nunes, reagiu indiretamente às publicações do casal com uma série de tuítes e chegou a ironizar: "O pai tá on desde maio". Em clima de polêmica, o nome de Whindersson, e do casal, claro, foram promovidos aos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Confira as publicações de Luisa Sonza e entenda a polêmica

Depois que Luisa e Vitão postaram fotos entre beijos e abraços, assumindo um namoro, Whindersson Nunes deu início a uma série de postagens, com uma imagem do personagem Pernalonga fazendo cara de triste.

Depois do Pernalonga, o comediante ainda ironizou mais: "Serase tem sofrência no albo do matue". O tuíte teve, inclusive, resposta também irônica da cantora Marília Mendonça. 

Depois, Whindersson completou: "Adoro vcs tremendo aí pra ver o q eu vou postar kkkkkkkkkkkkkkkkk alfinetei de pau duro".

Continuando a ironia, na linha de tuítes, Whindersson disse: "O pai tá on desde maio", retuitando também um comentário no qual ironizou com o cantor Vitão.

Reação dos internautas

As postagens de Luisa Sonza com Vitão e Whindersson Nunes geraram reações nos internautas, que brincaram com a situação. "A próxima namorada que o @whindersson tiver ele vai ter que tampar a cara dela nas fotos pro Vitão não 'talaricar' ele", tuitou uma usuária. Confira este e outros posts:

Internautas fizeram petição para Whindersson comentar foto do casal

Em meio às publicações no Twitter, um usuário da rede social propôs um desafio aos companheiros de rede: assinar uma petição para que o comediante comentasse as fotos de Luisa e Vitão com a frase "meu casal". O post foi apagado, mas fica a pergunta: Você assinaria?

 

REPRODUÇÃO
Internautas fizeram petição para Whindersson comentar foto de Luisa e Vitão - REPRODUÇÃO

Whindersson Nunes desabafa quatro meses depois término com Luisa e brinca com música da cantora com Vitão

Após quatro meses desde o último vídeo, Whindersson Nunes voltou ao Youtube no dia 2 de agosto. Entre os vários assuntos comentados, o humorista falou sobre a fama e soltou uma piada sobre o término do seu casamento com Luísa Sonza. Gravando dentro do seu closet, o comediante falou abertamente sobre as vantagens e desvantagens do dinheiro e também sobre o fim do relacionamento com a cantora.

“Dinheiro traz felicidade? Traz, eu não vou mentir pra você não. Porque se eu não tivesse dinheiro hoje, eu tava na m*rda. Não é por nada, mas é que situações de final de relacionamento você ca…”, disse.

No vídeo, Whindersson também falou que já vem conversando com outras mulheres desde o término, e emendou uma piada sobre o assunto.

Confira o vídeo

Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que que fiquei solteiro ela disse: ‘Qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’. Aí eu disse: ‘Só não me traga flores’. Quebrei o clima
Whindersson Nunes

A referência é a canção "Flores", que Luísa Sonza, sua ex-esposa, gravou com o cantor Vitão. Lançada em julho deste ano, a repercussão do videoclipe da música gerou uma série de ataques de ódio em direção a artista, devido a suposta relação dos cantores dois meses depois do anúncio do término com Whindersson.

No clipe, a dupla protagoniza cenas sensuais, em que se assemelham a um casal apaixonado – o que, faz sentido, dado ao conteúdo da letra.

Na época, Whindersson saiu em defesa de Luísa Sonza: "...quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate", postou em seu Twitter.

O humorista também falou sobre as exposições da vida como famoso – principalmente sobre as várias suposições sobre seu novo par romântico.

“Esse é o problema. Eu acho que eu não seria famoso porque não dá pra fazer as coisas normais do povo. Eu virei uma estrela pop. Não pode fazer nada que o povo bate uma foto do cara. Eu virei a Manu Gavassi”, brincou.

Além dos problemas, Whindersson Nunes também falou sobre aprendizados e conquistas. “Você vai me analisar rápido e pensar: ‘Esse menino morava onde não tinha água nem luz e hoje ele tem não sei quantos milhões. Ele tem noção da vida’. E é exatamente isso, cara".

"E não é de agora que eu tô assim porque as coisas tão fáceis pra mim, não. Porque eu sei que tão e às vezes eu sinto como se em outra vida eu tivesse pedido muito pra ser rico e famoso. Parece que eu quis muito isso. E hoje eu tô provando de tudo isso e tô parando pra prestar atenção e ver que é muito bom”, declarou.

Separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

Depois de quatro anos juntos, a cantora Luisa Sonza e o humorista Whindersson Nunes anunciaram a separação no Instagram, no dia 29 de abril de 2020. Em carta assinada pelos artistas, eles frisaram que continuam cultivando amor, carinho e respeito um pelo outro. "Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar", escreveram.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 

Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa ??

Uma publicação compartilhada por Lui?sa Sonza (@luisasonza) em

Citação

Não consigo passar uma situação sem fazer piada. A primeira menina que fui conversar depois que que fiquei solteiro ela disse: ‘Qualquer dia eu tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’. Aí eu disse: &ls

Whindersson Nunes
REPRODUÇÃO
Internautas fizeram petição para Whindersson comentar foto de Luisa e Vitão - FOTO:REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias