Famosos

Juliano Laham é afastado do 'Dança dos Famosos' devido a um tumor

'Eu vou me operar em breve', prometeu o ator, que teve que deixar a competição do 'Domingão do Faustão'

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 13/10/2020 às 20:36 | Atualizado em 13/10/2020 às 20:36
TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
O ator Juliano Laham enviou depoimento em vídeo ao 'Domingão do Faustão' - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO

*Por João Pedro Malar

O ator Juliano Laham foi afastado do quadro Dança dos Famosos após descobrir que está com um tumor. O anúncio foi feito no domingo (11), durante o Domingão do Faustão, para explicar a ausência do artista no dia em que os homens dançaram forró na competição.

>> Henri Castelli deixa o quadro 'Dança dos Famosos'

>> Juliana Paiva e Juliano Laham tem encontro romântico no Rio

>> Mais uma vez, 'Haja Coração' substitui 'Totalmente Demais' na Globo

"Uma notícia chata. Um integrante está fora da competição, e a gente vai torcer para que ele volte na repescagem", comentou Fausto Silva. Logo após a fala do apresentador, foi exibido um vídeo de Juliano, que fez a revelação sobre seu estado de saúde.

"Infelizmente, ou até mesmo felizmente, eu descobri uma doença, um tumor chamado feocromocitoma, mas logo logo eu vou estar bem, eu vou me operar em breve", afirmou o ator. Juliano foi o último integrante a entrar na Dança dos Famosos, substituindo Henri Castelli, que desistiu da competição por motivos de saúde.

RECUPERAÇÃO

Juliano agradeceu Faustão e a equipe do programa por estar cuidando dele "com todo o carinho e amor". No Twitter, o ator falou sobre seu estado de saúde: "Estou super bem graças a Deus! Vou aproveitar esse momento pra cuidar da minha saúde. Em breve estarei de volta com muita alegria, conto com as orações de vocês."

"A gente espera realmente que o Juliano vire o jogo", desejou Faustão, que reforçou que espera o ator na repescagem da competição de dança. O programa também exibiu uma fala de uma médica, que explicou que o tumor de Juliano, geralmente localizado na região superior dos rins, é benigno, e é tratado com medicamentos e uma cirurgia.

Comentários

Últimas notícias