Bastidores

Henri Castelli deixa o quadro 'Dança dos Famosos'

Ator alega operação no joelho, mas internamente, artista teria sido cortado por não respeitar o isolamento social

Estadão Conteúdo Robson Gomes
Estadão Conteúdo
Robson Gomes
Publicado em 14/09/2020 às 19:07
Notícia

TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
No ar na reprise de 'Flor do Caribe', o ator Henri Castelli hoje tem 42 anos - FOTO: TV GLOBO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

*Por Bárbara Correa

Neste domingo (13), foi a estreia da 17ª edição do Dança dos Famosos, no programa Domingão do Faustão. Porém, a ausência de um participante chamou atenção: Henri Castelli, de 42 anos, deixou o reality musical da Rede Globo. O anúncio foi feito pelo próprio Faustão, que não deu mais informações sobre a saída do ator, porém afirmou que o participante substituto será revelado no próximo programa, no domingo, dia 20.

>> 'Flor do Caribe' tem missão de esquentar horário das seis da Globo

>> Henri Castelli pede desculpas por foto com peixe: 'Momento infeliz'

>> Henri Castelli posta foto com peixe e é multado pelo Ibama

Nesta segunda-feira (14), o ator se pronunciou em suas redes sociais, justificando que havia recebido ordens médicas para não estar na competição devido a uma operação no joelho, realizada há dois meses. Entretanto, segundo o colunista Fernando Oliveira, do UOL, nos bastidores, a real razão do corte de Castelli seria por ele não se comprometer com o isolamento social como esperado pela produção do programa, já que, frequentemente, o artista tem sido visto em vários eventos externos. 

SEGUE O JOGO

Mesmo sem Henri Castelli e o seu substituto definido, o time masculino da Dança dos Famosos já conheceu quem serão suas parceiras na dança. Seguem na competição Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcelo Serrado.

Já na equipe feminina estão: Danielle Winits, Luiza Possi, Lucy Ramos, Guta Stresser, Isabeli Fontana e Giullia Buscacio, que iniciarão a disputa no próximo domingo.

O vencedor da última temporada foi Kaysar Dadour, ator e ex-BBB. Outros ganhadores de edições anteriores são Paolla Oliveira, Rodrigo Hilbert, Christiane Torloni, Viviane Araújo e Marcello Melo Jr.

CARREIRA

Henri Castelli estreou na Globo no seriado Hilda Furacão, em 1998. Desde então, atuou em novelas de sucesso como Caras e Bocas (2009-2010), Belíssima (2005-2006) e Flor do Caribe (2013), que está sendo reprisada na emissora atualmente.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte.

Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Comentários

Últimas notícias