Streaming

'Sintonia': Netflix anuncia estreia de nova temporada para 2021

Série nacional do produtor musical Kondzilla ganhará seis novos episódios no ano que vem

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 06/11/2020 às 20:20 | Atualizado em 06/11/2020 às 20:21
CHRISTIAN GAUL/NETFLIX
Bruna Mascarenhas, MC Jottapê, Christian Malheiros são os protagonistas da série 'Sintonia' - FOTO: CHRISTIAN GAUL/NETFLIX

*Por João Pedro Malar

A Netflix anunciou a nova data de estreia da série Sintonia, que ganhará uma 2ª temporada em 2021, na quarta-feira (4). A informação foi divulgada durante o evento Tudum, transmitido ao vivo pela internet. Anteriormente, havia a previsão de que a série voltaria já em 2020.

>> Netflix anuncia nova temporada de 'Sintonia' e filme com Larissa Manoela

>> 'Sintonia' conduz drama juvenil periférico bem localizado

>> Netflix divulga trailer de 'Sintonia', série do KondZilla

"Sintonia volta em 2021! E essa minha família perfeita já tinha feito até um hit pro anúncio!", informou a Netflix em uma publicação no Twitter. Para comemorar a renovação, foi publicado um vídeo em que o elenco faz uma paródia da música Parado no Bailão com referências à série.

Antes do anúncio da nova temporada, os três protagonistas da série, Bruna Mascarenhas, MC Jottapê e Christian Malheiros, assim como o produtor musical Kondzilla, apareceram no palco do evento Tudum, que foi apresentado por Maisa Silva, para falar sobre a série. No começo de 2020 foi anunciado que a 2ª temporada teria seis episódios, de 45 minutos cada um.

Sintonia é uma produção original da Netflix, idealizada por Kondzilla, que conta a história de três jovens que foram amigos durante a infância e moram em uma comunidade na cidade de São Paulo. Ela mostra a influência do funk, de igrejas evangélicas e do tráfico de drogas na vida deles ao longo dos seis episódios da primeira temporada, lançada em 2019.

VEJA O ANÚNCIO DA NETFLIX:

Comentários

Últimas notícias