Netflix anuncia nova temporada de 'Sintonia' e filme com Larissa Manoela

As novidades foram divulgadas no TUDUM Festival, que está ocorrendo em São Paulo

Foto: Diego Padilha/Netflix
As novidades foram divulgadas no TUDUM Festival, que está ocorrendo em São Paulo - FOTO: Foto: Diego Padilha/Netflix

A Netflix está promovendo desde o último sábado (25) até a próxima terça-feira (28), em São Paulo, a primeira edição do TUDUM Festival Netflix. A ideia é reunir fãs e o famoso elenco da plataforma de streaming para apresentar novidades e promover novas experiências através de suas séries e filmes. O Jornal do Commercio vai acompanhar de perto o evento nos próximos dias. Logo no primeiro dia, a empresa de entretenimento anunciou duas grandes novidades: a segunda temporada da série nacional Sintonia, dirigida por KondZilla, e um segundo filme com a jovem atriz Larissa Manoela.

Após lançar Modo Avião, que marcou a estreia de Larissa na plataforma, a atriz revelou aos fãs, em primeira mão, os detalhes de seu novo longa-metragem, Lulli, será lançado em 2021. 

Na sinopse, Lulli é uma jovem e ambiciosa estudante de medicina que sonha em ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada nem ninguém a atrapalhar - nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça pra baixo quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância eletromagnética e começa - ironicamente - a ouvir pensamentos alheios. Agora, a garota que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor precisará aprender sobre as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando. 

“Estou muito feliz com o meu segundo filme na Netflix! Tenho o desafio de interpretar uma mulher super madura, que foge da minha realidade. Será uma história diferente, as pessoas vão se surpreender muito”, conta Larissa Manoela.

A VOLTA DE 'SINTONIA'

Também foi no primeiro dia do TUDUM Festival Netflix o anúncio da segunda temporada da série Sintonia. Na nova leva de episódios, depois que Doni (MC Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas) e Nando (Christian Malheiros) lutaram para conquistar seu espaço, precisam subir até o topo para não voltar ao ponto de partida. Quando o funk, o crime e a Igreja se trombarem no dia-a-dia da quebrada, a amizade entre os três será posta à prova. Será possível chegarem tão longe sem esquecer de onde vieram?

Os novos episódios de Sintonia, com direção geral de Konrad Dantas, o Kondzilla, começam a ser gravados no primeiro semestre deste ano, em São Paulo. A estreia está prevista para 2020. Serão seis capítulos de 45 minutos cada, com produção da Gullane nesta nova fase.

"Superamos as expectativas na primeira temporada e fizemos a série brasileira mais popular de 2019 da Netflix, com o desafio de seguir apenas o nosso coração. Na segunda temporada além do nosso amor pela arte, também vamos somar a energia de todo público que se sentiu representado pela série e está aguardando algo maior ainda", celebrou Konrad.

MAIS ATRAÇÕES

Nesta segunda-feira (27), Giovanna Ewbank será a atração principal do TUDUM Festival Netflix para falar sobre o reality show The Circle. E no dia 28, o pavilhão da Bienal, no bairro do Ibirapuera, em São Paulo, receberá Noah Centineo, Lana Condor, Maísa Silva e a escritora Thalita Rebouças.

Últimas notícias