Cultura, Celebridades

Prefeitura de SP pede penhora de bens de Roberto Carlos por conta de dívidas de IPTU

A dívida seria referente a um imóvel do cantor no bairro do Cambuci, que está alugado. O inquilino da residência, apesar de ter entrado com um acordo de parcelamento em março de 2020, não quitou a dívida.

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 10/11/2020 às 7:49 | Atualizado em 10/11/2020 às 7:49
REPRODUÇÃO/SETOR VIP
PARA OS FÃS Globo vai reprisar edição antiga que deve ganhar uma saudação do rei - FOTO: REPRODUÇÃO/SETOR VIP
A Prefeitura de São Paulo entrou com pedido de penhora de bens do cantor Roberto Carlos por conta de uma dívida de IPTU equivalente a R$ 45 mil. De acordo com informações cedidas pela gestão municipal, a medida trata-se de uma execução fiscal ajuizada em 2019 por falta de pagamento desde o ano de 2018.
A dívida seria referente a um imóvel do cantor no bairro do Cambuci, que está alugado. O inquilino da residência, apesar de ter entrado com um acordo de parcelamento em março de 2020, não quitou a dívida. 
O pedido de penhora ainda não foi apreciado pelo Poder Judiciário, e o compromisso de R$ 45 mil pode ser regularizado a qualquer momento a partir do pagamento ou negociação por parte do inquilino, o que deve ter acontecida na manhã da segunda-feira (9), segundo equipe de comunicação de Roberto Carlos. 

Últimas notícias