Campanha

Doente, ex-Cristo e diretor da "Paixão" Carlos Reis faz vaquinha virtual

Conhecido por interpretar Jesus, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, onde atuou durante 8 anos, Carlos Reis é um dos diretores do espetáculo. Ele está com leucemia e enfrenta dificuldades

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 12/11/2020 às 15:22
Reprodução
Carlos Reis, diretor há 23 do espetáculo 'A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém' - FOTO: Reprodução
Leitura:

O ator e diretor Antônio Carlos Reis (84) pôs no ar uma campanha de arrecadação para ajudar no seu tratamento contra a Leucemia e ajudar nas dívidas. A "Vakinha" tem a meta de arrecadação de R$ 100.000,00 "para quitar os débitos, bem como ajudar no acompanhamento clínico e de cuidadores por mais alguns meses", do artista.

Conhecido por interpretar Jesus, na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, onde atuou durante 8 anos, Carlos Reis é um dos diretores do espetáculo há 23 anos. Neste ano, a peça foi interrompida devido a pandemia do novo coronavírus.

Na Vakinha, Carlos Reis explica que foi diagnosticada há 8 anos com Leucemia linfocítica crônica e vinha realizando tratamento periódico com quimioterapias.

"Por causa da pandemia, tive que dar uma pausa no meu tratamento por cinco meses, o que agravou o meu quadro e precisei ser internado. Minha primeira internação foi em 03/09 no Hospital Unimed, onde passei 27 dias, recebi alta, mesmo estando com o quadro infeccioso, ficando apenas 2 dias em casa, e tive que voltar a ser internado, dessa vez no Hospital Esperança, onde estou desde então", escreveu.

Por conta da pandemia, as despesas do artista aumentaram "consideravelmente"  e a "única receita foi a aposentadoria".

Para minimizar a dívida adquirida, bem como ajudar no seu acompanhamento clínico e dos cuidadores, a vakinha foi criada por Carlos, ele explica.

"Desde já agradeço a todos que possam contribuir com qualquer valor para essa causa, assim como as orações de todos para uma rápida recuperação".

Você pode conferir no link www.vakinha.com.br/vaquinha/corrente-do-bem-por-carlos-reis.

Comentários

Últimas notícias