Música

Gravado no Recife, Wesley Safadão lança disco 'Safadão Amplificado'

Novo álbum do cearense traz músicas inéditas e parceria com Os Barões da Pisadinha

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 13/11/2020 às 20:42 | Atualizado em 13/11/2020 às 20:42
INSTAGRAM/@WESLEYSAFADAO/REPRODUÇÃO
'Safadão Amplificado', o novo trabalho do cantor Wesley Safadão, terá 13 faixas ao todo - FOTO: INSTAGRAM/@WESLEYSAFADAO/REPRODUÇÃO

O cantor Wesley Safadão lançou nesta quinta feira (12) nas plataformas digitais o álbum audiovisual Safadão Amplificado, seu novo trabalho de inéditas.

>> Wesley Safadão lança novo single em pack de cerveja

>> Wesley Safadão testa positivo para covid-19 e adia live

>> Wesley Safadão faz live com 10 horas de duração e 28 milhões de visualizações

Entre as oito faixas dessa primeira parte do disco está o single Confidencial, lançada no final de outubro, e a faixa Ele é Ele, Eu Sou Eu, que traz a participação especial d'Os Barões da Pisadinha.

Safadão Amplificado vem acompanhado de vídeos gravados no Recife sob o comando do diretor Kelson Veras, parceiro de Safadão, que serão lançados no decorrer do ano, mas já estão disponíveis os clipes de Confidencial e o feat com os Barões.

O novo disco do cearense terá ao todo 13 faixas. E o próximo single, Love Misturado, será lançado de forma exclusiva num pack de cerveja no dia 19 de novembro. Dias atrás, Wesley Safadão conversou com o Jornal do Commercio sobre este novo trabalho.

Safadão Amplificado veio da forma que nós produzimos as músicas. Os toques, as batidas, o nosso som foi modificado para que os instrumentos batam mais forte nas caixinhas de som e em sons automotivos. São músicas dançantes, animadas, acelerando um pouco mais do que estávamos acostumados”, declarou.

VEJA O CLIPE DE 'ELE É ELE, EU SOU EU':

Comentários

Últimas notícias