Música

Wesley Safadão lança novo single em pack de cerveja

Cantor inova para divulgar a faixa 'Love Misturado', que virá em um novo disco mais acelerado e dançante do artista

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 27/10/2020 às 2:00
DIVULGAÇÃO
Safadão lança música inédita para os fãs; Disco novo 'Amplificado' chega no fim de novembro - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Ao que tudo indica, nem mesmo a pandemia do novo coronavírus tem conseguido frear a trajetória artística de Wesley Safadão. O cantor cearense de 32 anos segue pensando em projetos novos para seu público e mais uma novidade foi lançada ontem: um pack de cerveja que vai antecipar uma música inédita dele dias antes de chegar oficialmente às plataformas digitais.

>> Wesley Safadão testa positivo para covid-19 e adia live

>> Wesley Safadão faz live com 10 horas de duração e 28 milhões de visualizações

>> Sofrência move o novo álbum ao vivo de Wesley Safadão

Por telefone, Safadão se mostrou animado com a novidade: "Eu fiquei muito feliz porque já são oito anos de parceria. Nesse tempo já fizemos muita coisa juntos: músicas, eventos, promoções. Tudo para lançar músicas novas, pensando algo novo, junto ao público. E essa ideia do pack estou bem confiante. A expectativa é a melhor possível, porque juntou música nova do Safadão junto com um álbum novo que vou lançar com 10 faixas".

O single escolhido para a ação se chama Love Misturado e vai compor o próximo trabalho do cearense, intitulado Safadão Amplificado. "Quando estávamos preparando o nosso repertório, nós já tínhamos a ideia do projeto. Quando Love Misturado chegou, decidimos de cara que seria do pack da Skol. Foi uma das melhores músicas, senão a melhor música do projeto que vamos lançar. E junto com essa parceria, vamos disponibilizar 20 mil packs, ou seja, 20 mil pessoas vão escutar de maneira exclusiva. Vai ter um QR code e eles vão ouvir o single antes de todo mundo", explicou o cantor.

Ao Jornal do Commercio, Safadão deu detalhes da nova aposta musical, que trará um arranjo com toques de bachata: "Essa música fala de um relacionamento em que uma pessoa não quer a outra, mas facilita. Sabe aquela coisa: 'Não venha, mas a chave do portão está naquele cantinho?', aquele 'não quero, mas quero'? É sobre isto. É uma letra que tem a cara do meu público porque cantamos as coisas que acontecem mesmo".

O artista também falou sobre o álbum que vai acompanhar este disco e será lançado no fim de novembro. "Safadão Amplificado veio da forma que nós produzimos as músicas. Os toques, as batidas, o nosso som foi modificado para que os instrumentos batam mais forte nas caixinhas de som e em sons automotivos. Serão músicas dançantes, animadas, acelerando um pouco mais do que estávamos acostumados", promete.

PANDEMIA

Mesmo animado com as novidades que estão porvir, Wesley Safadão tem consciência do momento difícil que vivemos em virtude da pandemia, já que ele também foi vítima da covid-19 no final de agosto: "Graças a Deus, algumas pessoas do meu círculo de amizade pegaram, mas passaram muito bem, e eu também. Eu soube da minha covid muito por acaso. No início da pandemia, eu espirrava e já ia fazer exame. Fiz vários exames, até que dei uma relaxada, e senti um pouco a garganta seca. Quando fui gravar um programa, por acaso, descobri o meu contágio. Me resguardei, cuidei, graças a Deus e passei bem, sem sintomas. Não tive perda de cheiro, nem de paladar".

Ainda que tenha adiado alguns planos - que incluía a gravação de um DVD na terceira edição de seu cruzeiro, WS On Board, agora em novembro, e que foi adiado para o final de fevereiro de 2021, com o mesmo line-up e cabines próximas de esgotar - o cantor tem se mantido otimista e focado no trabalho, pensando no futuro.

"Para mim, que gosto muito de viver, tem sido um período para 'arrumar a casa', já que não temos mais a correria do dia a dia (onde antes folgávamos apenas segunda e terça) e muita coisa passava despercebida. Mas estou bem confiante nessa volta, por isso seguimos pensando em músicas, estruturas, cenários, formatos, equipes. Acho que essas 'férias' foram boas porque deixaram todo mundo com sede para voltar. Minha torcida é que, diante de tudo que temos visto do País, em que muitos setores estão voltando, espero que, com responsabilidade, nós também possamos retornar", deseja Wesley Safadão.

DIVULGAÇÃO
Wesley Safadão lançará música inédita num pack especial de cerveja - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias