ESTREIA

'AmarElo - É Tudo Pra Ontem', documentário sobre trabalho de Emicida, ganha trailer

Com estreia marcada para o próximo mês na Netflix, o documentário passa pelos bastidores do disco AmarElo, por seu show de lançamento e pela história da cultura negra no Brasil

Rostand Tiago
Cadastrado por
Rostand Tiago
Publicado em 17/11/2020 às 11:04 | Atualizado em 17/11/2020 às 11:04
JEF DELGADO/DIVULGAÇÃO
EMICIDA NO SHOW DE LANÇAMENTO DO AMARELO NO THEATRO MUNICIPAL, EM SÃO PAULO - FOTO: JEF DELGADO/DIVULGAÇÃO

O prestigiado disco AmarElo, lançado no final do ano passado por Emicida, continua a dar frutos com o lançamento do documentário AmarElo - É Tudo Pra Ontem, marcado para estrear dia 8 de dezembro na Netflix. O projeto embarca nos bastidores de produção do álbum e no seu show de lançamento, realizado no Theatro Municipal, em São Paulo.

O filme é construído por bastidores, imagens de arquivos, animações e entrevistas com figuras envolvidas nesse processo, como Fernanda Montenegro, Zeca Pagodinho. A partir dessas construções, o documentário também se caminhará pela história da cultura e do movimento negro no Brasil.

O documentário é realizado pela Laboratório Fantasma, gravadora e empresa fundada pelo rapper, com produção de Evandro Fióti, também rapper e irmão de Emicida, e direção de Fred Ouro Preto. Ele conta com 90 minutos de duração. Para 2021, a Netflix e a Laboratório Fantasma prometem uma nova parceria.

Comentários

Últimas notícias