Televisão

Recifense Diva Menner vence Batalha e avança no 'The Voice Brasil'

Participante do Time IZA encerrou a segunda fase do reality musical da Globo

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 20/11/2020 às 20:26
Notícia

TWITTER/@SHOWS_AOVIVO/REPRODUÇÃO
A recifense Diva Menner se apresentou nas Batalhas do 'The Voice Brasil' nesta quinta-feira (19) - FOTO: TWITTER/@SHOWS_AOVIVO/REPRODUÇÃO
Leitura:

O The Voice Brasil, da TV Globo, exibiu nesta quinta-feira (19) a última noite da fase de Batalhas, onde os candidatos disputam uma vaga cantando em duplas. E quem encerrou a segunda etapa do programa foi a recifense Diva Menner, que disputou a última vaga do Time IZA contra a mato-grossense Stanya.

>> Pernambuco no 'The Voice': Alana Sant segue e Nanara Bello é eliminada nas Batalhas

>> Pernambucana Diva Menner se torna a primeira mulher trans aprovada no The Voice Brasil

>> 'The Voice Brasil' já tem duas vozes de Pernambuco; Saiba quem são

Juntas, as cantoras intepretaram o hit Summertime, de George Gershwin. Após a apresentação, a técnica IZA teve dificuldades, mas escolheu Diva Menner para seguir na competição.

"Eu tô lascada. Me ajuda, senhor... Por mais que seja uma decisão difícil, vocês precisavam estar juntas no palco. Vocês foram muito bem, preencheram o palco, foi tudo muito lindo. Hoje, quem continua no meu time é a Diva", disse a cantora carioca.

SHOWS AO VIVO

Junto a Diva Menner, que é a primeira cantora trans da história do The Voice Brasil, Pernambuco segue representada na próxima fase também por Alana Sant, de Vitória de Santo Antão, que está no Time Lulu. Agora, com 11 vozes cada técnico, começarão as Rodadas de Fogo, e desta vez, ao vivo, a partir da próxima semana.

Comentários

Últimas notícias