REDE SOCIAL

Estrela de X-men e The Umbrella Academy diz que é transgênero e muda de nome

Revelação foi feita através de postagem no Instagram

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 01/12/2020 às 16:48 | Atualizado em 01/12/2020 às 16:48
Reprodução/Instagram
Nos comentários da postagem, ator recebeu o apoio dos fãs - FOTO: Reprodução/Instagram

O ator Elliot Page usou o Instagram nesta terça-feira (1º) para informar os amigos e fãs que é transgênero. Conhecido por seu nome de batismo, Ellie Page, o ator deu vida a heroínas como Kitty Pryde em X-Men e Vanya Hargreeves, na série The Umbrella Academy.

No texto publicado na rede social, Elliot diz: "Oi, amigos. Gostaria de compartilhar com vocês que sou trans, meus pronomes são ele/eles e meu nome é Elliot. Sinto sorte por estar escrevendo isso. Por estar aqui. Por ter chegado a este lugar na minha vida. Sinto uma gratidão imensa por todas as pessoas incríveis que me apoiaram ao longo desta jornada."


Os fãs comentaram a publicação feita na conta afirmando estarem orgulhosos. "Eu amo ser trans. E quanto mais eu me mantenho perto e abraço totalmente quem sou, mais eu sonho, mais meu coração cresce e mais eu prospero", agradeceu Elliot.

Com 33 anos, Page viu a carreira despontar no ano de 2005, quando estrelou o longa “Hard Candy”. Em 2007, o ator foi indicado a várias premiações pelo filme “Juno”. Desde o último ano ele faz parte do elenco da série "The Umbrella Academy", onde interpreta Vanya Hargreeves.

Comentários

Últimas notícias