SPOTIFY

Príncipe Harry e Meghan Markle farão podcast juntos no Spotify

Cadastrado por
Agência Estado
Agência Estado
Agência Estado
Publicado em 17/12/2020 às 2:00
AFP
NOVA VIDA Casal abdicou de seus títulos de alteza e vive nos EUA - FOTO: AFP
Leitura:

Histórias inspiradoras em um tempo difícil. Essa é a proposta da série de podcasts no Spotify que será produzida e apresentada pelo ex-casal real Harry e Meghan Markle. Anunciada num comunicado oficial no The Hollywood Reporter, Archewell Audio terá vários entrevistados.

Meghan Markle e Harry lançam o primeiro episódio já neste mês, como um especial de Natal. Segundo o jornal britânico The Mirror, o casal assinou com o serviço de streaming contrato equivalente a R$ 206 milhões.

"O que amamos sobre os podcasts é o quanto eles nos lembram da necessidade de parar por um minuto e simplesmente ouvir, criar uma conexão entre as pessoas, sem distrações. Com os desafios de 2020, fazer isso se tornou mais importante do que nunca", diz o casal no comunicado.

Desde o rompimento com a família real britânica, a duquesa fez a narração de um documentário para a Disney e, em setembro, o casal assinou com a Netflix para produção de conteúdos, como infantis e documentários, que ainda não foram anunciados.

O filho de Charles e Diana, a propósito, é o sexto na linha de sucessão ao trono britânico, mesmo tendo abdicado ao seu título na família real.

Comentários

Últimas notícias