Inteligente e curiosa, Betty (Elyfer Torres) é uma jovem mexicana sem muita vaidade e desapegada quando o assunto é padrão fashion. Mesmo morando em Nova York, uma cidade cosmopolita e que dita tendências, ela se vê intimidada diante do mundo pulsante da moda ao conseguir um emprego na V&M, uma das maiores empresas do ramo. Assim começa a novela Betty em Nova York, que entrou no catálogo da Globoplay nesta terça-feira (22). Hoje, a plataforma de streaming da Globo disponibilizou a trama norte-americana até o capítulo 70. Os 53 restantes chegam ao site no dia 21 de janeiro.
>> Elyfer Torres, de 'Betty em Nova York': Uma mulher à procura de si
>> Disney+ faz parceria com a Globoplay na chegada ao Brasil
>> Claudia Raia e Patrícia Pillar celebram estreia de 'A Favorita' no Globoplay
Ao longo da história, Betty embarca em uma jornada de transformação que a levará a se tornar uma mulher forte e confiante que desafia os rígidos padrões de beleza. Mas, primeiro, ela deve enfrentar sua baixa autoestima e acreditar em si mesma como mulher e como profissional. A história é baseada na novela colombiana escrita por Fernando Gaitán no fim dos anos 1990, chamada Betty, A Feia, cujas adaptações se popularizaram no Brasil nos anos 2000.
Recentemente, Betty em Nova York foi exibida na TV aberta pelo SBT. Apresentada em 137 capítulos, a trama estreou nas tardes da emissora em 27 de janeiro e ficou no ar até 4 de agosto.
CONFIRA O TRAILER:
Comentários