AGLOMERAÇÃO

Elba Ramalho revela que não sabia de festa realizada em sua casa em Trancoso: "Estava na missa, rezando meu terço"

A cantora utilizou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido

Vanessa Moura
Cadastrado por
Vanessa Moura
Publicado em 30/12/2020 às 10:12 | Atualizado em 30/12/2020 às 11:48
DIVULGAÇÃO
Elba Ramalho se envolveu, pela segunda vez, em polêmicas sobre a pandemia - FOTO: DIVULGAÇÃO

Após a polícia interromper uma festa com cerca de 500 pessoas que vinha sendo realizada na casa de praia de Elba Ramalho, localizada em Trancoso, na Bahia, a cantora utilizou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido. Elba revelou que o imóvel estava alugado para turistas de São Paulo e que ela estava em uma missa quando soube da festa. 

"A minha casa está alugada desde o dia 25 de dezembro até o dia 4 de janeiro, isso é uma coisa que é de praxe, todos os anos a gente aluga. Eu não sabia que a casa estava tendo uma festa nestas proporções. No momento que eu recebi a notícia eu estava exatamente na igreja, na missa, fazendo a minha leitura, rezando o meu terço, depois fui conversar com as amigas e comer meu sanduíche vegano porque estava com fome, e foi aí que comecei a receber milhões de mensagens", revelou. 

A artista, que teve seu nome envolvido em diversas manchetes nas últimas horas, lamentou o ocorrido.

"Isso é chato, porque nós artistas temos que dar exemplo e eu sou muito responsável com a minha vida e com a vida dos outros também. Sempre dei bom exemplo em todas as coisas que eu faço, pelo menos eu procuro e me esforço. Eu não sei quem vai responder por isso. A polícia parou uma festa que estava acontecendo na minha casa, mas não uma festa feita por mim, eu não estava presente e nem sabia desta festa". 

De acordo com Elba, ela participou de apenas um evento desde que chegou em Trancoso. Se trata da inauguração da loja de um amigo, onde ela garante ter comparecido devidamente testada. "Eu não tenho ido a festas. Fui ontem à inauguração de uma loja, tomei uma taça de vinho e aí já fizeram uma confusão. Está todo mundo aqui recluso e fazendo testagens. Hoje mesmo, fui a um almoço, fiz o teste. Está todo mundo se cuidando, é da minha responsabilidade colaborar para que a gente possa combater essa pandemia", justificou. 

Após toda repercussão da festa, a assessoria da cantora informou que em breve ela tomará providências com seus advogados. No Instagram, Elba completou: "Eu tenho um nome a zelar e é questão de honra pra mim esse nome que eu construí em cima de muita luta, muita renúncia, de muita alegria também, mas de muita dor e muitas lágrimas. Eu tenho muito respeito por mim e pelo meu trabalho". 

A artista foi infectada pelo novo coronavírus em setembro, mas não teve sintomas graves. 

Veja o pronunciamento da cantora na íntegra: 

Comentários

Últimas notícias