Famosos

Túlio Gadêlha 'gruda' em Fátima Bernardes e descobre pneumonia

'O que importa é que ela está bem', disse o namorado pernambucano da apresentadora

Robson Gomes
Cadastrado por
Robson Gomes
Publicado em 09/12/2020 às 19:49 | Atualizado em 09/12/2020 às 19:50
INSTAGRAM/@TULIO.GADELHA/REPRODUÇÃO
A apresentadora Fátima Bernardes e o deputado Túlio Gadêlha são namorados há três anos - FOTO: INSTAGRAM/@TULIO.GADELHA/REPRODUÇÃO

O deputado federal Túlio Gadêlha, de 33 anos, usou as redes sociais nesta quarta-feira (9) para reiterar seu apoio e o 'grude' com a namorada, a apresentadora Fátima Bernardes, 58, que se recupera de uma cirurgia que removeu um câncer de útero em estágio inicial. Entretanto, o pernambucano acabou revelando aos seus seguidores que contraiu uma pneumonia.

>> Cirurgia de Fátima Bernardes para tratar câncer é bem-sucedida, diz Globo

>> Fátima Bernardes revela câncer de útero: 'Estou bem'

>> Ex-chefe de gabinete de Túlio Gadêlha registra B.O. contra o deputado

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é... Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia", escreveu Túlio em seu post no Instagram, onde compartilhou um clique ao lado da amada e outro exibindo os curativos no braço de cada um.

Mesmo com seu problema de saúde, ele destacou que a prioridade é a cura de Fátima, reiterando que a jornalista passa bem. "O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", concluiu o deputado.

AFASTAMENTO E APOIO

Fátima Bernardes revelou que havia sido diagnosticada com câncer de útero no último dia 2 de dezembro. No mesmo dia, avisou que passaria por uma cirurgia para remover o tumor e apenas depois saberia sobre a necessidade de mais tratamentos.

Desde então, ela está afastada da apresentação do Encontro e vem recebendo inúmeras mensagens de solidariedade dos colegas de TV Globo.

VEJA O POST DE TÚLIO:

Comentários

Últimas notícias