EMOÇÃO

Genival Lacerda será enterrado em Campina Grande, Paraíba, ao lado da mãe

Genival estava internado desde novembro, em tratamento contra a covid-19

Imagem do autor
Cadastrado por

Daniel Ferreira

Publicado em 07/01/2021 às 14:15 | Atualizado em 07/01/2021 às 14:54
Notícia
X

O cantor e compositor Genival Lacerda será sepultado na cidade de Campina Grande, Paraíba, de onde o artista é natural. De acordo com a assessoria de Genival, o artista será enterrado ao lado da mãe.

Ainda segundo a assessoria, o corpo será liberado ainda na tarde desta quinta-feira (7), mesmo dia do falecimento. O carro de uma funerária de Campina Grande virá até o Recife para fazer o transporte até o local do enterro, marcado para às 18h. Devido a pandemia, não serão realizados cerimônia nem velório.

 

>> Genival Lacerda morre aos 89 anos no Recife após contrair covid-19

>> Ecad divulga ranking das músicas mais tocadas de Genival Lacerda; confira

>> Autoridades lamentam a morte do cantor Genival Lacerda

>> Artistas evidenciam irreverência e legado de Genival Lacerda, que morreu vítima da covid-19

 

O corpo estará saindo do hospital que Genival estava internado desde novembro, em tratamento contra a covid-19, por volta das 14h e seguirá direto para Campina Grande, cortando por Caruaru. O cemitério escolhido para o sepultamento foi o Nossa Senhora do Carmo, também conhecido como Monte Santo, respeitando um desejo do próprio cantor.  

Enquanto vivo, Lacerda sempre deixou clara sua vontade de ser enterrado no mesmo túmulo de sua mãe, que também jaz no Monte Santo. Ele deixa 10 filhos, mais de 15 netos e bisnetos, estando separado desde 2008. 

Com informações da Rádio Jornal* 

Tags

Autor