Música

Em casa, Daniela Mercury anuncia live na 'sexta de Carnaval'

Com 'Carnaval Virtual da Rainha', cantora abre circuito de lives do Carnaval da Bahia

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 18/01/2021 às 20:31 | Atualizado em 18/01/2021 às 20:31
Notícia
X

A cantora Daniela Mercury anunciou nesta segunda-feira (18) que fará uma live especial em seu canal no YouTube no dia 12 de fevereiro, data em que aconteceria o carnaval de Salvador, a partir das 20h30. Com o Carnaval Virtual da Rainha, a ideia é matar um pouco da saudade da festa, que foi cancelada em várias partes do Brasil em virtude da pandemia do coronavírus.

>> Daniela Mercury pede 'apoio das famílias' no Dia de Luta Contra a Homofobia

>> Daniela Mercury destaca Dia da Visibilidade Lésbica: 'Livres e iguais'

>> Daniela Mercury e Malu Verçosa se casam em Portugal

“Falta pouco para todos estarmos vacinados. E enquanto isso não acontece, precisamos continuar com o isolamento social, sem aglomeração, de máscara e usando álcool gel. A gente ainda não pode ir para a rua celebrar a vida, por isso vamos começar treinando em casa para Quando o Carnaval Chegar”, afirmou Daniela em comunicado à imprensa.

Quando o Carnaval Chegar é o nome da música, em ritmo de frevo, que Daniela compôs em homenagem a Moraes Moreira, gravada junto com Gal Costa, que será lançada oficialmente em 5 de fevereiro. No último domingo (17), a baiana fez o pré lançamento do single no Domingão do Faustão e marca a primeira gravação das duas artistas juntas.

“A alegria é nossa maior revolução. Vou cantar boa parte do repertório que faço no trio e também as últimas músicas que lancei. O Carnaval é uma festa irreverente e alegre. Vou tentar trazer esse clima para a tela dos meus fãs. O que vale é a imaginação”, promete Daniela Mercury.

VEJA A LIVE DE DANIELA MERCURY:

Tags

Autor