Depoimento

Anderson Leonardo, do Molejo, nega acusação de estupro e diz que relação com MC Maylon foi consensual

Suposto crime teria ocorrido em dezembro do ano passado, após Anderson convidar o MC para uma reunião

Imagem do autor
Cadastrado por

Renata Monteiro

Publicado em 06/02/2021 às 11:30 | Atualizado em 06/02/2021 às 11:31
Notícia
X

Em depoimento prestado à polícia na última sexta-feira (5), o cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, negou que tenha estuprado o cantor e dançarino Maylon Douglas Pinto do Nascimento Adão, o MC Maylon, de 21 anos. As informações são do G1.

Em coletiva de imprensa após o depoimento, Anderson confirmou que teve relações sexuais com Maylon, mas disse que tudo ocorreu de forma consensual, informação contestada pelo MC. "Aconteceu tudo consensual, foi tudo permitido. Essa acusação de estupro eu nego (...) A galera vai ver que é verdade que aconteceu sim uma coisa entre eu e ele, mas tudo permitido", declarou o pagodeiro.

Segundo a reportagem, um funcionário e o gerente do hotel onde ocorreu o suposto crime eram esperados para prestar depoimento ontem, mas só devem ser ouvidos na próxima semana. A polícia também aguarda a análise de imagens do estabelecimento.

>> Evan Rachel Wood e outras quatro mulheres acusam Marilyn Manson de estupro e assédio sexual

>> Turista é preso por tentativa de estupro em Fernando de Noronha e liberado após pagar fiança

>> Anitta revela que foi estuprada aos 14 anos: 'Parei de achar que culpa era minha'

>> Santos mantém contrato de Robinho suspenso e aguarda decisão da 3ª instância

No dia anterior, quinta-feira (4), Maylon prestou outro depoimento a respeito do caso e passou por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal do centro do Rio de Janeiro. "Estou passando por tratamento psicológico, minha família é a base de tudo. Eu não esperaria isso de um cara que eu chamava de pai, eu tatuei ele no meu braço, e ele ter feito isso comigo", afirmou o MC, na ocasião.

De acordo com o cantor e dançarino, o suposto crime teria ocorrido em dezembro do ano passado, após Anderson convidá-lo para uma reunião. Quando já estavam no carro, o líder do Molejo teria mudado a rota para um hotel.

O delegado responsável pelo caso afirmou que Maylon apresentou uma cueca com manchas de sangue e o sabonete usado no local, materiais que seguiram para análise. Ao se apresentar para o depoimento na última sexta-feira, Anderson também teria apresentado provas de sua inocência à polícia, como mensagens trocadas com o MC após a data em que o crime teria ocorrido.

Tags

Autor