Famosos

Anitta anuncia reality show em ilha isolada com amigos

Consumidores concorrerão a estadia na mesma ilha em que será gravado o programa

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 09/02/2021 às 18:50 | Atualizado em 11/02/2021 às 14:11
Notícia
X

A cantora Anitta junto com uma marca de bebidas alcoólicas confirmou nesta terça-feira (9) o reality show Ilhados com Beats. Liderada pela cantora, a atração começa a ser gravada neste final de semana e isolará a artista com mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios que irão movimentar a internet. Com estreia marcada para 17 de fevereiro, a marca promete divulgar a lista de influenciadores confirmados em suas redes sociais ainda nesta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram da marca.

>> Anitta lança clipe de 'Loco', gravado em Aspen, nos Estados Unidos

>> Anitta 'ainda não foi notificada pela Justiça' sobre processo de fã

>> Anitta diz querer empresariar MC Melody: 'Quando tiver 17 anos'

A empresa também pretende levar cinco pessoas para a ilha após às gravações. As informações sobre inscrição serão compartilhadas também no Instagram da marca.

Já no próximo domingo (14), a partir das 17h, a cerveja transmite ao vivo o Bloco da Anitta, uma apresentação especial, diretamente da Ilha de Beats para todo o Brasil. “Esse é mais um projeto inovador que Beats está levando para o público e eu fiz questão de participar de tudo! Quero convidar todos os meus fãs a curtirem essa experiência”, ressalta Anitta em comunicado enviado à imprensa.

Segurança

As gravações do programa e do show irão respeitar todas as recomendações da comunidade médica para evitar a transmissão do covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar.

Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

Tags

Autor