Bastidores

André Marques assume 'No Limite' e, Márcio Garcia, o 'The Voice Kids'

TV Globo anunciou oficialmente os apresentadores nesta quarta-feira (10)

Robson Gomes
Robson Gomes
Publicado em 10/03/2021 às 20:00
Notícia
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO E RAQUEL CUNHA/TV GLOBO
André Marques vai comandar o retorno de 'No Limite' e Márcio Garcia, a sexta temporada do 'The Voice Kids' - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO E RAQUEL CUNHA/TV GLOBO
Leitura:

A TV Globo anunciou na noite desta quarta-feira (10) duas novidades nos comandos dos reality shows No Limite e The Voice Kids. A emissora carioca escalou André Marques para assumir o programa de sobrevivência, que tem estreia prevista para maio. Com isso, o apresentador deixa a atração infantil, que terá Márcio Garcia no comando. 

>> Globo anuncia retorno do 'No Limite' com ex-participantes do BBB

>> Simone e Simaria anunciam saída do 'The Voice Kids'

>> Fernanda Rodrigues conta como descobriu traição de André Marques 'pela TV'

No comunicado à imprensa enviado pela Globo, André Marques se diz empolgado com o novo desafio que vai reunir, nesta temporada, ex-participantes do Big Brother Brasil. “É uma grande responsabilidade, um super convite, e estou muito honrado de ter sido escolhido para comandar o No Limite, porque amo demais o que eu faço. Agradeço a confiança e esse presentão que recebi. Acompanhei e era muito fã do programa, então sei bem o tamanho desse desafio. Vi a animação do público com o anúncio e posso dizer que estamos igualmente animados com a nova temporada. E aviso: teremos muitas novidades pela frente. Vou passar o bastão do The Voice Kids com muito carinho para o novo integrante da família. Bem-vindo, meu parceiro Marcio", disse o apresentador.

Divididos em grupos, os participantes do No Limite irão competir por recompensas e imunidade, na tentativa de chegar até a final, com disputa individual pelo grande prêmio. Os ex-brothers terão seus limites testados ao extremo em provas que envolverão raciocínio, agilidade e resistência. E ainda terão que lidar com a escassez de recursos para sobreviver em um ambiente inóspito.

REALITY INFANTIL

Com André Marques no comando de No Limite, Márcio Garcia herdou o comando da sexta temporada do reality musical infantil, que tem estreia prevista para abril. “Estou muito feliz com o convite para apresentar a próxima temporada do The Voice Kids. Adoro crianças e vou matar um pouco das saudades do Gente Inocente. Trabalhar com jovens talentos é fascinante, então será um prazer enorme estar nesse programa. Diretamente do Tamanho Família para a família The Voice. E desejo toda sorte do mundo nessa nova aventura do meu parceiro André”, comemorou Márcio.

A nova temporada do The Voice Kids também promete mudanças nos técnicos do programa. Na última terça-feira (10), por exemplo, a dupla Simone & Simaria confirmaram que estão deixando a atração após três anos no reality.

Comentários

Últimas notícias