Reality show

Globo anuncia retorno do 'No Limite' com ex-participantes do BBB

Atração coloca participantes em provas de resistência em locais remotos

JC
JC
Publicado em 25/02/2021 às 15:43
Notícia

DIVULGAÇÃO
No Limite, um dos primeiros reality shows exibidos no Brasil, foi ao ar entre 2000 e 2009 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Um dos primeiros reality shows exibidos no Brasil, No Limite fará seu retorno à programação da Rede Globo. De acordo com informações publicadas nas redes sociais da emissora, a atração contará com ex-participantes do Big Brother Brasil.

Ainda sem data confirmada de exibição, o programa tem sido apontado como uma das grandes apostas da emissora. De acordo com alguns portais de notícia, o apresentador do No Limite seria Marcos Mion, que estaria de saída da Record para assumir o programa na Globo.

No Limite fez sucesso durante quatro edições: uma temporada exibida em 2000, duas em 2001 e, após um hiato, uma última, transmitida em 2009. O programa era apresentado por Zeca Camargo e foi inspirado no programa Survivor, da CBS.

Na atração, participantes precisam passar por provas de resistência física e psicológica. Uma das provas que ficou conhecida entre o público foi o desafio de cobrer olhos de cabras.

O programa já foi gravado no Ceará, na Ilha do Marajó e na Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. Ainda não foi revelado onde acontecerá as filmagens desta quinta temporada.

Comentários

Últimas notícias