Streaming

Áudio série pernambucana 'Amor By Night' está disponível no Spotify

Série é protagonizada pela atriz trans Sharlene Esse, um ícone das artes cênicas do Estado

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 17/03/2021 às 15:13
SYLARA SILVÉRIO/DIVULGAÇÃO
A atriz Sharlene Esse, que interpreta a protagonista, com o diretor Henrique Arruda - FOTO: SYLARA SILVÉRIO/DIVULGAÇÃO
Leitura:

Sharlene Esse, um dos principais nomes da cena LGBTQIA+ de Pernambuco, protagoniza Amor By Night, áudio série ficcional já disponível no Spotify. O projeto é produzido pela Filmes de Marte e dá continuidade às comemorações dos 40 anos de carreira da atriz.

Na áudio série, a protagonista se vê dividida entre a paixão por Rodolfo Leone e a proximidade do matrimônio com Marco Antônio. Em seu universo particular e cheia de dúvidas, ela conversa com sua única confidente, Ivaneide, sua caixinha de música. 

A dúvida sentimental é o grande ponto de partida para a viagem no tempo, através de várias décadas, e estilos de programas radiofônicos. Com cinco episódios, a áudio série está sendo disponibilizada toda segunda-feira no Spotify às 18h.

Amor By Night marca uma nova parceria entre Sharlene e o diretor Henrique Arruda, que assina o roteiro, a direção e a finalização de som. A dupla trabalhou junta no curta-metragem Os Últimos Românticos do Mundo (2020), no qual a atriz interpreta Cindy Vina. Atualmente em circulação, o filme é vencedor de 13 prêmios.

O projeto conta com fomento da Lei Aldir Blanc no estado, e terá sua primeira temporada inteira divulgada entre 02 e 30 de março.

A produção conta ainda com as vozes adicionais de Matheus Arruda, Carlos Augusto Domingos, Raquel Simpson e Condessa Cabalista. Sylara Silvério ficou à frente da captação e edição de som e as ilustrações são de Marcílio Nóbrega.

Comentários

Últimas notícias