RIOMAR

Páscoa no RioMar: sabores e texturas de uma boa gastronomia

O mall traz várias opções para almoço da Páscoa, com pratos preparados por chefs

JC
Cadastrado por
JC
Publicado em 02/04/2021 às 7:00
JEFERSON SANTOS/DIVULGAÇÃO
BACALHAU À LAGAREIRO Prato é uma das opções do Douro In e os sócios do JC Clube têm 10% de desconto nos pratos do restaurante - FOTO: JEFERSON SANTOS/DIVULGAÇÃO
Leitura:

No RioMar, os restaurantes apresentam em seus cardápios opções especiais para o almoço de Páscoa. As opções culinárias são feitas com o toque de criatividade e talento dos chefs que capricham na textura, aparência e no sabor de cada prato. Esta forma de celebração que atravessa gerações é antecedido de pães, queijos e precedido de tortas.

Confira a seguir algumas opções do circuito gastronômico do mall, que também mantém seu portal de compras online, para aqueles que desejem receber os pedidos em casa, com conforto e praticidade.

Douro In

Conhecido pelos clássicos da cozinha internacional, mas com sotaque português e opções regionais, sugere três pratos de bacalhau do seu cardápio, que segundo o Chef Francisco Rebelo são fáceis de reaquecer no forno se comprar pelo online com mais antecedência. 

Bacalhau à Gomes de Sá - com lascas de bacalhau puxadas no azeite, cebola fatiada, alho picado, envolvido em batata em cubos cozida, o prato é finalizado com salsa fresca, azeitona e ovos, servido com arroz branco.

DIVULGAÇÃO
Bacalhau à Gomes de Sá é uma das opções de Páscoa do Douro In - DIVULGAÇÃO

Bacalhau com Natas - lascas de bacalhau, com cebolas, lâminas de batata envoltos em molho bechamel, gratinado com parmesão, servido com arroz branco.

DIVULGAÇÃO
Bacalhau com Natas está entre os carros-chefes do Douro In para o período pascal - DIVULGAÇÃO

Bacalhau à Lagareiro - lombo de bacalhau puxado no azeite de alho com cebola, pimentão, tomate cereja, batata bolinha, servido com arroz de salsa.

Aos que comparecerem ao restaurante o chef indica também duas opções de Cordeiro, prato muito presente na Páscoa.

Zio Cucina

Famoso pelas suas massas e molhos com sabor da autêntica cozinha italiana, o restaurante selecionou dois pratos especiais para esta data: Salmão ao Molho de Iogurte, com gnocchi de batata doce, e Camarão à Provençal, com um saboroso risoto siciliano.

Camarada Camarão

O restaurante tem mais de 40 versões da estrela do menu, que é o camarão e opções de frutos do mar, carnes, massas e saladas, com assinatura do Chef François Schmitt. Mas nesta Páscoa a grande estrela do restaurante é o Pargo, um dos pescados mais nobres do nosso litoral, de carne tenra e saborosa, acaba de ganhar duas receitas especiais. As opções podem ser compartilhadas com a família, seja na sexta-feira santa, no sábado de aleluia, ou no domingo de Páscoa, com porções fartas servindo de três até quatro pessoas.

DIVULGAÇÃO
Pargo Veraneio, do Camarada Camarão, traz filé do peixe grelhado e regado com molho chimichurri e alho crocante - DIVULGAÇÃO

O Pargo Veraneio traz um generoso filé do peixe grelhado e regado com molho chimichurri e alho crocante. Os acompanhamentos não ficam por menos. Arroz com tomate fresco, cebola, pimentão, leite de coco, queijo coalho e farofa de banana da terra com camarões.

O Pargo ao Molho De Alcaparras, o filé é grelhado e regado com azeite, alcaparras, champignon e salsa. Acompanha legumes salteados, tomates assados e arroz com brócolis. As receitas são assinadas pelo chef executivo da rede, François Schmitt. O Camarada Camarão tem doze restaurantes espalhados pelo País.

DIVULGAÇÃO
Camarada Camarão apresenta o Pargo ao molho de alcaparras - DIVULGAÇÃO

No cardápio, mais de 40 versões da estrela do menu, o camarão e opções de frutos do mar, carnes, massas, saladas e sobremesas, além de uma carta de bebidas com rótulos nacionais e importados. Uma das características do Camarada Camarão é a fartura das porções.

 

EKI

O restaurante apresenta o melhor da culinária japonesa proporcionando experiências de sabores especiais. Além do destaque para os seus sushis, o EKI sugere nesta Páscoa: o Salmão Primavera, que é um filé de salmão ao molho de mostarda e mel, servido com yakimeshi, e o Teppan Especial - que consiste em uma chapa de polvo e camarão com brócolis

 

RioMar Online

Nesta Páscoa o ideal é alinhar conforto e praticidade e receber pelo RioMar Online, plataforma de vendas do shopping, que permite às pessoas escolherem entre as diversas opções de pratos, como também de sobremesas e receber tudo no conforto de sua casa. Na primeira compra o frete é grátis, assim como nas compras acima de R$ 250 reais. É só acessar o endereço digital compras.vivariomaronline.com.br


DIVULGAÇÃO
Bacalhau com Natas está entre os carros-chefes do Douro In para o período pascal - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Bacalhau à Gomes de Sá é uma das opções de Páscoa do Douro In - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
ALÉM DE SUSHIS O Eki indica para esta Páscoa o Salmão à Primavera - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
À PROVENÇAL No Zio, o camarão é servido com risoto de siciliano - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Camarada Camarão apresenta o Pargo ao molho de alcaparras - FOTO:DIVULGAÇÃO
DIVULGAÇÃO
Pargo Veraneio, do Camarada Camarão, traz filé do peixe grelhado e regado com molho chimichurri e alho crocante - FOTO:DIVULGAÇÃO

Comentários

Últimas notícias