Streaming

Michael B. Jordan vai em busca de vingança no trailer de 'Sem Remorso'

Filme de ação estreia com exclusividade no Amazon Prime, no dia 20 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 07/04/2021 às 22:40 | Atualizado em 07/04/2021 às 23:17
Notícia
X

Um dos principais nomes do cinema de ação contemporâneo, Michael B. Jordan (Pantera Negra, Creed) é o protagonista de Sem Remorso, filme que conta a origem de John Clark – um dos personagens mais populares do universo Jack Ryan, criado pelo autor Tom Clancy. O longa-metragem, dirigido por Stefano Sollima, tem estreia prevista no Amazon Prime Video para o dia 30 de abril e ganhou seu trailer final, que captura o clima tenso da trama, permeada por violência.

Na trama, um esquadrão de soldados russos mata a família de um oficial de elite da Maria em retaliação ao seu papel em uma operação ultrassecreta. Em busca de vingança pelo assassinato de sua família, John Kelly (Michael B. Jordan) persegue os bandidos a todo custo. Para isso, une forças com uma companheira da marinha (Jodie Turner-Smith) e um misterioso agente da CIA (Jamie Bell).

No processo, a missão de Kelly involuntariamente expõe uma conspiração secreta que ameaça envolver os EUA e a Rússia em uma grande guerra. Dividido entre a honra pessoal e a lealdade ao seu país, Kelly deve lutar contra seus inimigos se quiser evitar um desastre e expor as figuras poderosas por trás da conspiração.

Tags

Autor