Cinema

'Velozes & Furiosos 9' ganha novo trailer com muita ação; assista

Vin Diesel e Michelle Rodrigues retornam a um das franquias mais bem-sucedidas do cinema

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/04/2021 às 14:55 | Atualizado em 14/04/2021 às 14:57
Notícia
X

Uma das franquias mais bem-sucedidas da história do cinema, Velozes e Furiosos ganhará um nono filme. A obra, mais uma vez estrelada por Vin Diesel e Michelle Rodrigues, teve um novo trailer divulgado nesta quarta-feira (14). Com muita ação, o vídeo mostra as tensões que irão permear a trama, com Dom Toretto e sua equipe tendo, mais uma vez, que enfrentar uma série de desafios.

Em Velozes & Furiosos 9, Dom Toretto (Vin Diesel) leva uma vida pacata fora das pistas com Letty (Michelle Rodrigues) e seu filho, o pequeno Brian. No entanto, eles sabem que a qualquer momento, tudo pode mudar. Desta vez, a ameaça surge de um lugar que fará Dom revisitar seu passado e seus traumas.

Ele e sua equipe se unem contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”).

Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre várias localidades ao redor do mundo, de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia.

Ao longo do caminho, velhos amigos e inimigos aparecerão no caminho. O filme ainda traz o elenco fiel da série como Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron.

Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.

Assista ao trailer:

Tags

Autor