Streaming

Netflix anuncia produções originais brasileiras previstas para 2021

Expectativa da plataforma é triplicar o catálogo autoral em todos os trimestres

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 14/04/2021 às 20:50
Notícia
X

A plataforma de streaming Netflix reuniu a imprensa brasileira nesta quarta-feira (14) para divulgar as novidades em seus produtos originais para 2021.

>> Veja os lançamentos de abril na Netflix e outras plataformas

>> 'Cidade Invisível' traz o folclore para os dias atuais na Netflix

>> Série nacional 'Nasce Uma Rainha' tem glamour e ousadia na Netflix

Segundo a empresa, para este ano, a expectativa é que a quantidade de originais Netflix lançados seja maior que o ano anterior em todos os trimestres. E focando no Brasil, a plataforma divulgou novidades nacionais como: Sintonia (Temporada 2), os filmes Carnaval (com GKay), Confissões de uma Garota Excluída (com Klara Castanho), Os Salafrários (com Marcus Majella e Samantha Schmütz, veja o trailer abaixo), Lulli (com Larissa Manoela), os realities Brincando com Fogo, Casamento às Cegas e Ideias à Venda, e o documentário É o Amor, sobre a família de Zezé Di Camargo & Luciano.

Um dos filmes brasileiros previstos para este ano é Os Vizinhos, com Leandro Hassum, Maurício Manfrini e Júlia Rabello. No roteiro de Paulo Cursino e direção de Roberto Santucci, Walter, um cara bem estressado, um dia entra em colapso. Por orientação médica, ele abandona a vida urbana e busca o sossego em uma cidade pequena, cercada de paz e natureza. Porém, os planos de relaxamento vão por água abaixo por causa de um vizinho muito animado, o Toninho da Vila, que ensaia com sua escola de samba no ouvido do Walter.

Casamento à Distância é um longa que põe à prova o amor e a confiança às vésperas do matrimônio. Silvio Guindane faz sua estreia como diretor, e tem Dan Ferreira e Dandara Mariana como o casal protagonista.

Além das comédias, Carga Máxima aparece na lista como o primeiro filme de ação 100% brasileiro da Netflix que promete muita velocidade, perseguições e explosões nas pistas.

REALITY SHOWS

Além de produzir edições brasileiras dos formatos estrangeiros Brincando com Fogo e Casamento às Cegas, a Netflix vai lançar um reality show original no País intitulado Ideias à Venda.

No roteiro, quatro ousados e criativos empresários poderão se desenvolver e mostrar seus produtos a um júri técnico e a outros 100 consumidores. O programa será comandado pela apresentadora Eliana e realizado pela Floresta Produções. Os empreendedores terão que provar por que suas ideias merecem uma chance com um bom investimento financeiro.

Tags

Autor