Reality show

BBB21 terá lavagem de roupa suja, com reunião dos participantes, diz site

Reunião tem previsão de acontecer após a final, no dia 8 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 15/04/2021 às 21:56
Notícia
X

Fenômeno de audiência, o BBB21 deve render para além de seu término. Segundo informações do site Notícias da TV, a Globo planeja um programa especial que irá reunir todo o elenco para "lavar a roupa suja", após a final. Supostamente intitulada Espelho, Espelho Meu, a atração tem previsão de ir ao ar no dia 8 de maio, após o programa Vai Que Cola, e se ambientaria na casa onde é realizado o reality show.

De acordo com o site, o plano comercial apresentado pela Globo aos anunciantes indica que o programa teria o objetivo de relembrar momentos marcantes da edição e dar a oportunidade dos participantes se confrontarem e resolver rusgas que podem ter ocorrido no reality show. Dentre os participantes, a única incógnita seria Nego Di, uma vez que o comediante é acusado de quebrar o contrato com a emissora por ter dado entrevistas a outros veículos de comunicação.

Espera-se momentos tensos, já que o programa foi marcado por polêmicas, com acusações de racismo, homofobia, transfobia, tortura psicológica, entre outros. Karol Conká, que entrou no programa como uma das favoritas e saiu com a maior rejeição da história do reality, tanto no Brasil como no mundo, com 99,17%. A rapper, inclusive, vai ganhar um documentário na Globoplay, contando sua trajetória após o programa, intitulado A Vida Depois do Tombo, que chega à plataforma de streaming no dia 29 de abril.

FENÔMENO

Marcado por uma série de polêmicas, que vão de acusações de racismo, homofobia, transfobia, machismo, tortura psicológica, entre outros, o BBB21 foi um sucesso comercial e de público. Nos primeiros dias do programa, a Globoplay teve recordes de assinaturas e por muitos dias, após o fim do programa no canal aberto, a plataforma de streaming experimentou problemas pelo alto fluxo de acessos.

A audiência do programa também impressionou, com 17% mais espectadadores do que a edição de 2020, que já era considerada um fenômeno, como aponta o Notícias da TV. Com muitos patrocinadores, é estimado que, só em publicidade, o programa fature, até seu termínio, mais de meio bilhão de reais.

 

Tags

Autor