BBB 21

Torcida do Sport faz mutirão para manter Gil do Vigor no BBB 21

Gil já declarou que torce para o Sport Club do Recife durante a sua participação no programa, e agora a torcida do Leão retribui puxando mutirão no Twitter para garantir a sua permanência da casa para a grande final, que ocorre na próxima terça-feira (4)

Luisa Farias
Luisa Farias
Publicado em 01/05/2021 às 9:15
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O pernambucano Gilberto Nogueira está no último paredão da 21ª edição do Big Brother Brasil - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

O Big Brother Brasil 21 está prestes a acabar, mas para se tornar finalista o pernambucano Gilberto Nogueira, conhecido como "Gil do Vigor" precisa vencer as sisters Juliette e Camila de Lucas no último paredão da temporada. Gil já declarou que torce para o Sport Club do Recife durante a sua participação no programa, e agora a torcida do Leão retribui puxando mutirão no Twitter para garantir a sua permanência da casa para a grande final, que ocorre na próxima terça-feira (4). 

A página do Twitter "Bastidores do Sport", que traz notícias sobre o time nas redes, puxou o "Mutirão Rubro Negro apoia Rubro Negro" das 23h às 00h nesta sexta-feira (30) e promete realizar outro no sábado (1º). "Confesso que não acompanho o programa, mas só em ele ser Sport já vale a pena. Querem outro amanhã? O dono liberou", tuitou a página.

Eles pedem o voto para eliminar Camila de Lucas, seguindo a orientação da página oficial de Gilberto. A meta do mutirão era de 100 votos por participante durante o período de uma hora. A dinâmica dos mutirões é de, ao final do tempo estipulado, as pessoas comentarem no post com o número de votos que conseguiram dar. Havia 35 comentários no post e uma pessoas relatando ter votado mais de mil vezes. 

Cazá cazá

No dia 3 de abril, em meio a um papo entre Gil e a paraibana Juliette sobre futebol na cozinha do BBB, os dois chegaram a puxar o grito de guerra do Sport. 

Depois de Gilberto perder a última prova do líder do reality show, o Sport mostrou apoio e solidariedade ao brother nas redes sociais.

Final

O cantor Fiuk garantiu a sua vaga na final em uma prova de resistência que começou na noite da quinta-feira (29) e durou mais de 10 horas. Gilberto foi o penúltimo a deixar a prova, o que fez com que ele fosse automaticamente para o último paredão com Juliette e Camila de Lucas, que já haviam desistido. O resultado será conhecido na noite deste domingo (2) e os dois que sobreviverem ao paredão vão para a final. 

Este é o sétimo paredão de Gil do Vigor no BBB 21. A página oficial do Sport demonstrou apoio ao participante em um post em que os administradores lamentam a desistência dele. "Infelizmente não deu pro nosso vigoroso. Gil estava visivelmente esgotado, a sequência de paredões e a ansiedade não o deixavam dormir nem se alimentar direito. Sabemos o quão cansativo tem sido os últimos dias, mas chegamos até aqui e não vamos desistir agora!".

 

Comentários

Últimas notícias