Televisão

'Casos de Família' com Christina Rocha completa 12 anos no SBT

Vespertino exibe edição especial nesta quarta-feira (5) refletindo sobre a pandemia

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Estadão Conteúdo, Robson Gomes

Publicado em 04/05/2021 às 21:34
Notícia
X

Nesta quarta-feira (5), às 16h30, na TV Jornal/SBT, o Casos de Família comemora 12 anos com Christina Rocha. O programa especial de aniversário é comemorativo, mas a apresentadora ressalta que o momento não é de festa, mas sim de conscientização pela situação que o País está vivendo.

>> Com transmissão do SBT/TV Jornal, Flamengo visita a LDU pela Libertadores

>> Com Sergio Marone, SBT estreia 'Mestres da Sabotagem' neste sábado (24)

>> Novelas da Tarde: SBT revela a substituta de 'Triunfo do Amor'

Na atração, Christina receberá dois convidados: Danilo Gentili e o delegado de polícia Dr. Palumbo, que fala sobre as festas clandestinas que tem acontecido em diversos lugares.

O vespertino vai trazer casos de pessoas que contam suas histórias em relação à Covid-19. São depoimentos de participantes que continuam menosprezando a pandemia, e a história de um casal que permitiu que os filhos voltassem às aulas foram contaminadas e tiveram que ser internadas.

E ainda: Christina Rocha recebe os parabéns de Chris Flores, Eliana, Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho. Apresentadores da casa que também foram contaminados pela Covid-19. Eles contam como foi encarar a doença e alertam para os cuidados e perigos dessa fase.

DANILO GENTILI COM COVID

Com sua participação no Casos de Família previamente gravada, Danilo Gentili usou as redes sociais na última segunda-feira (3), para anunciar aos fãs que testou positivo para o novo coronavírus. O apresentador garantiu que sempre adotou as medidas de prevenção contra a covid-19 mas que, mesmo assim, não conseguiu evitar o contágio.

"Eu me cuido. Sem ser o trabalho, não saio pra lugar nenhum, até mesmo por preocupação com a minha mãe. Mesmo assim testei positivo para covid hoje", escreveu em sua página no Twitter.

Ele também explicou, sem dar detalhes, que não poderá tomar remédios para o tratamento da doença. "Praticamente não posso tomar nenhum medicamento e por isso conto com as orações de vocês nesses próximos dias. Obrigado, pessoal".

Danilo Gentili afirmou, ainda, que o The Noite preparou uma série de programas e, mesmo com o afastamento dele por causa da covid-19, o público verá edições inéditas nos próximos dias.

Tags

Autor