Reality Show

Com Sergio Marone, SBT estreia 'Mestres da Sabotagem' neste sábado (24)

Nova competição gastronômica vai testar, além do dom de cozinhar, o dom de trapacear dos participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 23/04/2021 às 19:42
Notícia
X

O SBT/TV Jornal estreia neste sábado (24), às 22h30, o reality gastronômico Mestres da Sabotagem. Com apresentação do ator Sergio Marone e júri do renomado chef Giuseppe Gerundino, a competição é um formato da Discovery Networks e já possui 15 temporadas produzidas nos Estados Unidos. A atração irá ao ar todos os sábados e trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários.

>> 'Bake Off Brasil - Celebridades' fez grande final no último sábado (17)

>> Sergio Marone estreia 'Só Coisas Boas' em seu canal do YouTube

>> Sabor da Gente entra em clima de Páscoa com Semana Santa Gourmet

Esta semana, o programa foi anunciado à imprensa e o apresentador Sergio Marone falou sobre a atração: "Estou muito feliz com o resultado, temos um programa divertido, com cultura, culinária, game, humor. É um formato único e diferente de tudo que tem na TV. E viver esse processo desde o início, acompanhando a pré-produção de um projeto grandioso como esse, é mágico!".

A cada episódio do reality, quatro chefs buscam um prêmio em dinheiro que pode chegar a até 25 mil reais. Mas o caminho para a vitória exige bons pratos e desenvoltura para contornar as maiores sabotagens dentro da cozinha, como perder ingredientes, ficar sem fogo ou ser obrigado a usar os piores utensílios culinários. São três rodadas de desafios gastronômicos em que os cozinheiros têm pouco tempo para entregar os melhores pratos enquanto sabotam e são sabotados.

Antes e durante os desafios, são realizados leilões de produtos e ingredientes bem inusitados. O cozinheiro que der o maior lance terá o poder de sabotar um concorrente. Em meio às trapaças, o vencedor do episódio recebe o valor que restar em seu bolso após os leilões.

JOGO DE CINTURA

No episódio de estreia de Mestres da Sabotagem amanhã à noite, os pratos a serem preparados envolvem massa, frutos do mar e uma sobremesa com queijo. Os chefs participantes serão Léia, Caio, Mailson e Katarina, que deverão usar todo seu talento para surpreender o chef Giuseppe. Além disso, eles ainda vão mostrar que suas habilidades podem ir além ao enfrentarem as sabotagens, que nesta semana terá muita água envolvida e até mesmo a presença inusitada de uma sereia.

Tags

Autor