Televisão

Ex-BBB Arthur diz que ainda está apaixonado por Carla Diaz

Mesmo com relação conturbada no reality, eles ganharam o prêmio de Melhor Casal do BBB21

Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Do jornal Correio para a Rede Nordeste
Publicado em 06/05/2021 às 15:27
Notícia
Reprodução / TV Globo
Arthur e Carla ganharam prêmio no Rede BBB - FOTO: Reprodução / TV Globo
Leitura:

No Rede BBB dessa quarta-feira (05), Arthur e Carla Diaz ganharam o prêmio de Melhor Casal do BBB 21, conquistado através do voto popular. Ao comentarem a premiação, a atriz disse que ficou surpresa. Já Arthur aproveitou a oportunidade para se declarar mais uma vez para a sister.

"O sentimento que rolou ali foi de verdade. Falei que eu estava apaixonado e isso não é verdade porque eu ainda estou", revelou, deixando os apresentadores e Carla Diaz atônitos.

O crossfiteiro contou ainda que foi atrás da atriz assim que saiu do programa, às 7h40.

Carla então comentou que estava dormindo tanto na hora quanto no momento em que recebeu a ligação de Ana Maria Braga, mas que respondeu o capixaba assim que acordou.

"Eu fui educada. Eu estava em São Paulo", explicou a ex-BBB, que questionou Arthur sobre o que queria. O crossfiteiro respondeu que queria conversar pessoalmente e pedir desculpa. Carla alfinetou: "Ah, interessante saber".


O apresentador Rhudson Victor perguntou o que a atriz achava do gesto de Arthur e ela disse que eles vão conversar:

"É a primeira vez que a gente está conversando, se encontrando. A gente vai conversar. Graças a Deus estou trabalhando muito. Muito carinho dos fãs", desconversou.

Comentários

Últimas notícias