Despedida

Paulo Gustavo: Thales Bretas faz homenagem ao marido na missa de sétimo dia

'Te amei demais, te amo e te amarei para sempre', disse o dermatologista, vestido com uma das peças do artista

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 11/05/2021 às 21:12
Notícia
X

A missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo, que faleceu aos 42 anos por complicações da covid-19, aconteceu na noite desta terça-feira (11), direto do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. A cerimônia religiosa teve transmissão ao vivo do canal fechado Multishow, de onde o humorista estrelou vários programas, e da plataforma de streaming Globoplay.

>> Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo emocionante

>> Missa de sétimo dia do ator Paulo Gustavo será no Cristo Redentor

>> De Dona Hermínia a Aníbal: Relembre os personagens de Paulo Gustavo

Em um dos momentos da missa, o dermatologista Thales Bretas, vestido com uma das roupas do marido, fez uma homenagem ao artista - com quem foi casado por sete anos e são pais dos gêmeos Gael e Romeu, de 2 anos - com um discurso emocionante. "Ele, Beyoncé. Eu, Marisa Monte. Ele, barulho. Eu, silêncio", definiu o médico sobre as diferenças do casal, que se complementavam.

"Sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim. Uma angústia enorme de não ter mais a sua alegria no meu dia-a-dia. As suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas, e que não deixavam brechas para muitas opções. Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor", disse o médico, com a voz embargada, e emocionando os amigos e parentes presentes.

"Te amei demais, te amo e te amarei para sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima. O céu tem uma grande estrela de volta. E eu espero ter a honra de cruzar de novo com essa luz na eternidade", concluiu Thales Bretas.

Em um dos momentos da missa, o Cristo Redentor teve suas luzes apagadas em homenagem a Paulo Gustavo.

VEJA O VÍDEO DO DISCURSO:

Tags

Autor