LUTO

Irmã de Paulo Gustavo faz desabafo emocionante e lamenta o ator não ter tido tempo de tomar a vacina contra covid-19

Juliana Amaral usou as redes sociais para compartilhar a última foto com o irmão, que faleceu por complicações da covid-19 no último dia 4 de maio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rute Arruda

Publicado em 11/05/2021 às 16:20
Notícia
X

A irmã do ator e humorista Paulo Gustavo, Juliana Amaral, fez um desabafo emocionante na madrugada desta terça-feira (11) nas redes sociais. O texto veio acompanhado de uma foto em que mostra a mão de Juliana segurando a mão do artista enquanto ele estava internado em um hospital do Rio de Janeiro por causa de complicações do novo coronavírus. Segundo ela, foi a última fotografia dos dois.

Juliana iniciou o texto afirmando que o irmão tratava todas as questões políticas "com amor, leveza, alma, alegria e humor". Segundo ela, Paulo Gustavo dizia que "o humor que ele fazia iria transformar até o intransformável" e que, um dia, "iriam existir mais pessoas boas do que ruins".

"Não deu tempo para ele estar com todos nós nessa vida terrena, sentindo na prática todo esse movimento e evolução pelo que ele tanto lutava", disse. De acordo com Juliana, talvez o irmão "soubesse" que sua vida seria curta e, por isso, fazia as coisas acontecerem logo.

Ainda no texto, a irmã de Paulo Gustavo cita o fato dele não ter conseguido tomar a vacina contra o novo coronavírus, que está sendo disponibilizada no Brasil, mas para grupos específicos de pessoas.

No final da publicação, Juliana afirma que o irmão será seu anjo da guarda. "Nem preciso dizer para você ficar em paz, porque já tenho certeza. Jesus vai grudar em você de tanto rir", finalizou.

 

Tags

Autor