Polêmica

Hadbala, do BBB20, rebate Eduardo Cunha: 'Teu lugar é na cadeia'

No Twitter, o ex-jogador criticou postura do ex-deputado federal em relação ao reality show

Márcio Bastos
Márcio Bastos
Publicado em 12/05/2021 às 11:06
Notícia
REPRODUÇÃO
Hadson Nery, o Hadbala, rebateu comentário de Eduardo Cunha sobre participantes do Big Brother Brasil - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O ex-deputado federal Eduardo Cunha, condenado em 2017 por corrupção passiva, lavagem de dinheiro e evasão de divisas, voltou ao Twitter esta semana e já se envolveu em uma briga na rede social. Ao comentar sobre os programas No Limite e Big Brother Brasil, ambos da Rede Globo, o ex-presidente da Câmara dos Deputados irritou o ex-BBB Hadson Nery, o Hadbala, que usou usa plataforma para dar sua opinião sobre o político.

Conhecido por ter muitas de suas postagens antigas constantemente repostadas no Twitter por supostamente se adequarem a situações diversas, Eduardo Cunha aproveitou que sua prisão foi recentemente revogada para voltar à plataforma digital. Na terça-feira (11), dia da estreia da nova edição do No Limite, composta apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil, Cunha fez uma crítica aos que topavam participar do jogo. Enquanto comentava sobre futebol, Cunha aproveitou para dizer que "Pior que BBB, só ex-BBB".

 

 

Nesta quarta-feira (12), Hadson Nery, que participou do BBB20 e é conhecido como Hadbala, usou o Twitter para criticar Eduardo Cunha. "Eu quero dizer que prefiro ser ex-BBB do que ser deputado cassado... E eu tenho orgulho e a chance de voltar a ser um BBB novamente. Agora lhe pergunto: tu pode voltar a ser deputado? Tu não merece ganhar nem para síndico de condomínio, teu lugar é na cadeia, falei tô leve", escreveu. 

A postagem de Hadson repercutiu bem entre os internautas e, até o momento, já conta com quase nove mil curtidas e mais de 1500 compartilhamentos. Nos comentários, muitos elogiaram a postura do ex-BBB.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Hadson Nery, o Hadbala, rebateu comentários de Eduardo Cunha sobre o Big Brother Brasil - FOTO:INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

Comentários

Últimas notícias