TV e Streaming

Saudades do BBB? Saiba quais reality shows estão bombando atualmente

De Férias Com o Ex Celebs, Power Couple e No Limite estão entre os assuntos mais comentados na internet

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 14/05/2021 às 17:01 | Atualizado em 14/05/2021 às 17:04
Notícia
X

O fim do Big Brother Brasil 21 deixou milhões de brasileiros órfãos de acompanhar o dia a dia de confinados que, ironicamente, podem viver com mais liberdades do que o resto da população impactada pela falta de controle da pandemia de covid-19. Para quem não sabe o que assistir pós-BBB21, uma boa notícia: não faltam opções de reality show, dos mais variados gêneros, para maratonar.

Na última terça-feira (11), uma semana após a vitória de Juliette, a Globo exibiu o primeiro capítulo da nova temporada de No Limite. O programa, cuja primeira edição estreou no ano 2000, reúne um elenco só de ex-participantes do BBB e a estreia movimentou as redes sociais. Persongens como Angélica, Arcrebiano, Ariadna, Lucas Chumbo, Mahmoud e Marcelo Zulu movimentaram a trama, marcada por situações extremas de sobrevivência e provas com muitas exigências físicas.

A atração apresentada por André Marques está sendo gravada no Ceará e promete testar os limites de seus participantes, que, entre outras situações, não têm acesso a banheiros ou a água encanada. Neste primeiro capítulo, o cansaço já afetou alguns participantes, como Ariadna.  O prêmio da atração, que vai ao ar às terças-feira, é de R$ 500 mil.

Culinária

Para quem gosta de competição envolvendo gastronomia, a Globo está exibindo mais uma temporada de Mestre do Sabor. Claude Troisgros, João Batista e Rafa Costa e Silva apresentam a terceira edição do reality, que tem como participantes chefs experientes.

O programa vai ao ar às quintas-feiras, após a novela Império, e, às sextas, às 21h30, é apresentado no GNT.

Barracos e "pegação"

Outra atração que tem atraído o público e gerado muitos comentários nas redes sociais é o De Férias com o Ex: Celebs. A segunda temporada do reality (e a sétima da franquia De Férias Com o Ex), está sendo exibida na MTV e no Amazon Prime Vide, com novos episódios às quintas-feiras.

Participam desta temporada Tarso Brant, Gabily, Marina Gregory, Caíque Gama, Day Camargo, Ingrid Ohara, Matheus Pasquarelli, Neguin,Rico Melquiades. Lary Bottino, Maju Mazalli e Pedro Ortega, que já participaram do De Férias com o Ex, retornam à atração.

Como é comum ao programa, os participantes não se furtam de entrar em confusão e de se envolver em cenas quentes. Além das "pegações" nos dates, os participantes também costumam esquentar as cobertas da mansão onde estão hospedados.

Disputas de casais

Voltando à televisão aberta, a Record estreou esta semana mais um edição do programa Power Couple, que já contou com participantes como Gretchen e Nicole Bahls. Nesta nova temporada, a apresentação fica a cargo de Adriane Galisteu e reúne os seguintes casais: Mirela Janis e Yugnir Ângelo, Renata Dominguez e Leandro Gléria, MC Mirella & Dynho Alves; Thiago Bertoldo e Geórgia Fröhlich, Jonathan Costa (JonJon) e Carolina Santos, Li Martins e JP Mantovani; Matheus Yurley e Mari Matarazzo.

Também integram o elenco Fernanda Medrado e DJ Claytão, Márcia Fellipe e Rod Bala, Déborah Albuquerque e Bruno Salomão; Pimpolho e Bibi Paolillo, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, e Daniele Hypólito e Fábio de Castro, que substituiram Adriana Bombom e Adrien Cunha, após o participante ter uma crise de apendicite e passar por uma cirurgia de emergência.

No programa, casais disputam uma série de provas em busca do prêmio de R$ 1 milhão. A quinta temporada do Power Couple vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30.

Tags

Autor