Luto

Conheça alguns dos sucessos de MC Kevin, que morreu após acidente no Rio de Janeiro

MC Kevin morreu após cair do 11º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Giovanna Torreão

Publicado em 16/05/2021 às 23:05 | Atualizado em 17/05/2021 às 10:26
Notícia
X

Atualizado em 17.05.21, às 10h25

O cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, morreu na noite deste domingo (16) aos 23 anos, após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil. O artista, que soma 9,2 milhões de seguidores no Instagram, deixa muitos fãs. Conhecido por sucessos como "Cavalo de Troia", "Terapia", "Piscina de Diamente" e "Vergonha pra Mídia", ele estava com lançamento marcado para o dia 20/05 a música "Passado e Presente". Relembre alguns dos sucessos do funkeiro.

>> MC Kevin morre após cair de 5º andar de hotel no Rio de Janeiro

Terapia (2020)

Piscina de diamante (2020)

Ela Posta (2020)

Cavalo de Tróia (2018)

Vergonha pra mídia (2020)

O acidente

Conhecido como MC Kevin, o cantor Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente no início da noite deste domingo (16). O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente a informação é de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 18h13 e levou Kevin para o hospital Miguel Couto, que fica no bairro da Gávea. Em nota enviada ao UOL, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que o estado de saúde era "considerado muito grave". Logo em seguida, divulgou que o funkeiro não resistiu aos ferimentos, segundo o UOL. O cantor estava na cidade acompanhado da mulher, Deolane Bezerra. 

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da queda. A Polícia Civil informa que a 16ª delegacia vai investigar o caso.

Polêmica

MC Kevin já se envolveu em algumas polêmicas. Em fevereiro de 2021, o artista precisou prestar depoimento para um inquérito que investiga um suposto crime de desacato que teria sido cometido por ele contra policiais militares, através das redes sociais.

Em dezembro de 2020, MC Kevin sofreu um acidente de carro e precisou ser internado em um hospital em São Paulo.

Em maio de 2020, o artista foi criticado nas redes sociais pois teria, com covid-19, furado a quarentena. No mesmo período, o condomínio onde ele morava, em Mogi das Cruzes, em São Paulo, teria registrado um boletim de ocorrência contra ele por quebra do isolamento social.

O funkeiro chegou a ser preso, em junho de 2019, por consumo de drogas em um hotel de Belo Horizonte, onde ele estava hospedado por conta de um show. Na ocasião, ele e Hariel Bernardo Ribeiro, conhecido como MC Hariel, assinaram um termo circunstanciado.

 

Tags

Autor