Luto

Viúva de MC Kevin mostra mensagens trocadas com ele: 'Nunca mais vou acordar assim'

Deolane Bezerra tem usado os stories para lembrar do marido, falecido em um acidente no último domingo (16)

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 20/05/2021 às 12:40
Notícia
X

Desde a morte de MC Kevin, no último domingo (16), após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, sua esposa, Deolane Bezerra, tem utilizado as redes sociais para compartilhar seu luto, sofrimento e também rebater algumas acusações que estão sendo feitas, como a de que o funkeiro estaria sendo infiel no momento do acidente. Nesta quinta-feira (20), ela postou em seu Instagram uma imagem de uma conversa com o marido e lamentou sua ausência.

>> Álbum póstumo de MC Kevin será lançado nesta sexta-feira (21)

>> Em entrevista, MC Kevin contou como reconquistou sua esposa, Deolane

>> Família estaria em busca da aliança de MC Kevin, avaliada em R$ 25 mil

>> Viúva de MC Kevin afirma que houve um 'mal-entendido' entre os dois e que dormia no momento da queda do funkeiro

Na mensagem, o casal troca afirmações carinhosas e combina um jantar. O contato de MC Kevin, no celular de Deolane, estava salvo como "Amor Meu". Pelo print postado por Deolane, é possível ver o artista dizendo que amava a esposa. "Bom dia, amor da minha vida. Quero dizer que te amo. Muito", escreveu. Como legenda da imagem, Deolane escreveu: "Nunca mais irei acordar assim!", acompanhado de um emoji de choro. 

Em seguida à publicação, Deolane Bezerra compartilhou várias imagens com o marido e lamentou que nunca mais fosse vê-lo. "Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! O seu jeito de me olhar era diferente", escreveu na legenda de uma foto do casamento dos dois.

MC Kevin e a advogada Deolane Bezerra se casaram no final de abril, no México. O casal havia chegado a se separar rapidamente no final de fevereiro, mas o funkeiro afirmou em entrevista que viajou para Dubai, nos Emirados Árabes, a fim de reconquistar a advogada.

Tags

Autor