investigação

Em depoimento, mulher que estava em quarto com MC Kevin revelou que fez sexo com o cantor e que ele caiu na tentativa de fugir da esposa

Polícia investiga morte de funkeiro, que veio a óbito no último domingo (16), após cair da varanda de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Imagem do autor
Cadastrado por

Bruna Oliveira

Publicado em 18/05/2021 às 13:11 | Atualizado em 18/05/2021 às 13:36
Notícia
X

A modelo Bianca Domingues contou, em depoimento à polícia, que o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, caiu da varanda do quarto 502 de um hotel localizado na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo (16), após tentar fugir da esposa, a advogada Deolane Bezerra, com o objetivo de esconder uma traição. A informação é do G1. Depois da queda, o cantor foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, mas não resistiu aos ferimentos.

>> MC Kevin é velado em cerimônia com aglomeração de fãs em São Paulo

>> MC Kevin: modelo que estava no quarto de onde cantor caiu diz que morte ''foi um acidente''

De acordo com a modelo, ela e o MC Kevin haviam feito sexo e o funkeiro a acompanhou até a varanda. Um pouco antes das 19h, ele teria ficado receoso com a possível chegada de sua mulher ao local, que se encontrava no quarto 1302 do mesmo hotel. O artista, então, teria tentado pular pela varanda para o apartamento abaixo quando caiu.

Ainda em seu depoimento, Bianca contou que havia conhecido MC Kevin em um quiosque da orla, durante a tarde do domingo, quando os dois seguiram para a suíte. Os telefones celulares da modelo, do MC Kevin, do assessor dele e de um amigo do funkeiro, que também estava no quarto na hora da queda, foram apreendidos pela polícia.

O acidente

O funkeiro caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Inicialmente, a informação era de que ele havia caído do 11º, mas posteriormente foi corrigida pela polícia militar e pela polícia civil. Ainda de acordo com o G1, o Corpo de Bombeiros teria sido acionado às 18h13 do domingo (16). O músico havia realizado um show no sábado (15), na capital carioca.


O falecimento de MC Kevin causou comoção entre os fãs e famosos. Nomes como Ludmilla, Jojo Toddynho, Neymar, Emicida e Guilherme Boulos prestaram homenagem ao artista e lamentaram sua morte.

Carreira

Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, viva um momento de ascensão na cena musical. Nascido na Zona Norte de São Paulo, ele ficou conhecido por sucessos como O Menino Encantou a Quebrada, Cavalo de Troia e Pra Inveja é Tchau.

No Instagram, seu perfil era seguido por mais de 8 milhões de pessoas. Após a notícia de sua morte, este número passou para 9,9 milhões. Em suas últimas postagens ele anunciava o lançamento da música Passado e Presente.

Tags

Autor