Tragédia

Família estaria em busca da aliança de MC Kevin, avaliada em R$ 25 mil

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor estaria usando a peça quando sofreu o acidente que provocou sua morte

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 18/05/2021 às 14:19 | Atualizado em 18/05/2021 às 14:36
Notícia
X

O colunista Leo Dias, do site Metrópoles, compartilhou a notícia de que a família de MC Kevin está em busca da aliança do artista, falecido no último domingo (16), aos 23 anos, após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. De acordo com o jornalista, a joia é avaliada em R$ 25 mil.

Ainda segundo a notícia publicada por Leo Dias, as informações seriam de que o anel estaria no dedo do músico no momento do acidente. MC Kevin se casou com Deolane Bezerra em abril, no México.

As circunstâncias do acidente que levou à morte de MC Kevin estão sendo investigadas pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Informações iniciais davam conta de que o músico havia caído do 11º andar do hotel. Posteriormente, foi confirmado que ele estava no quinto andar.

A polícia requisitou um exame toxicológico no corpo do artista, já que há suspeita que ele estivesse sob influência de entorpecentes. De acordo com as testemunhas Bianca Domingues e Victor Elias Fontenelle, em depoimento prestado à polícia, MC Kevin estaria traindo sua esposa no momento em que aconteceu o acidente. 

Informações recentemente divulgadas também afirmam que ele teria tentado pular da sacada após desconfiar que sua esposa estaria na porta do quarto e, por isso, MC Kevin teria tentado sair do local.

Diante das notícias publicadas, Deolane Bezerra, viúva de Kevin, postou mensagens cifradas em suas redes sociais. "Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor", escreveu. "Mais uma contradição. Vou aguardar todos mentirem, depois eu falo."

Tags

Autor