Celebridades

Juliette ultrapassa Sabrina Sato e se torna a ex-BBB mais seguida no Instagram

Paraibana conquistou milhões de seguidores em poucos meses e se tornou um fenômeno

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 26/05/2021 às 16:06 | Atualizado em 26/05/2021 às 16:12
Notícia
X

Juliette Freire é um fenômeno de engajamento nas redes sociais. Ainda confinada no Big Brother Brasil, ganhava cerca de um milhão de seguidores no Instagram, por semana. Fora da casa mais vigiada do país, a vencedora do reality show continua surpreendendo com sua popularidade nas redes sociais e, nesta quarta-feira (26), superou Sabrina Sato em número de seguidores no Instagram, tornando-se, assim, a ex-BBB mais popular na rede social.

Acumulando 29,7 milhões de seguidores na plataforma, Juliette conseguiu em atingir a marca em menos de cinco meses. O fenômeno tem chamado a atenção do mercado publicitário, que disputa a participação da paraibana como garota-propaganda.

"Verde como os cactos para agradecer por tanto. Ser a BBB mais seguida da história do programa é uma honra e também uma responsabilidade. Todo meu carinho e amor por terem acreditado em mim e nos meus sonhos. Obrigada.", comemorou Juliette na rede social, com a publicação de uma nova foto. 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Antes de Juliette atingir a marca, a ex-BBB mais seguida era Sabrina Sato. A atual apresentadora participou da terceira temporada do reality show, em 2003, e desde que saiu fez sucesso participando de programas como Pânico e, posteriormente, comandando suas próprias atrações e reality shows.


Tags

Autor