Celebridade

Juliette compartilha situação tensa em voo: 'Fiquei rezando bem muito'

Vencedora do BBB21 disse ter ficado preocupada por seu segurança, que tem dois filhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 17/05/2021 às 10:41 | Atualizado em 17/05/2021 às 11:53
Notícia
X

Juliette viveu momentos de tensão durante uma viagem de avião para São Paulo. A paraibana compartilhou a situação em seu Twitter, nesta segunda-feira (17), e contou que rezou bastante e se preocupou pela integridade física das pessoas que estavam com ela na aeronave, sua amiga Deborah e o segurança.

 

 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

"Bom diaaa. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", escreveu no Twitter.

"Eu pensei: 'Meu Deus, eu vou morrer sem gastar um pix? Nem o dinheiro caiu na minha conta ainda, Jesus. Ô, meu Deus! Graças a Deus deu tudo certo e estou aqui pleníssima", contou nos seus stories.

Na rede social, ela recebeu mensagens de carinho de seus seguidores. O pernambucano Gil do Vigor também prestou sua solidariedade à vencedora do BBB21. "O que é arremeteu?? Turbulência? Eu fico todo nervoso também mas Deus vai nos proteger sempre. Não temais, crê somente!", escreveu.

Tags

Autor