Televisão

Juliette pode se tornar apresentadora de programa na Globo; saiba qual

Segundo jornalista, emissora quer investir na popularidade da vencedora do BBB21

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 13/05/2021 às 13:31 | Atualizado em 13/05/2021 às 13:48
Notícia
X

* Matéria atualizada às 13h46

O saldo do BBB21 para Juliette Freire tem sido mais do que positivo. Além de ganhar R$ 1,5 milhão no programa e sair consagrada com milhões de seguidores, a paraibana agora deve aumentar sua popularidade assumindo o posto de apresentadora na televisão aberta.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Segundo o jornalista Nelson Rubens, a vencedora do Big Brother Brasil 21, que atualmente tem 27,8 milhões de seguidores apenas no Instagram, pode assumir o comando do programa É de Casa, na Rede Globo. A atração é exibida nas manhãs de sábado e já passaram por ela nomes que hoje brilham na grade da emissora, como Thiago Leifert, André Marques e a vencedora do BBB20, Thelma Assis.

Caso seja confirmada a participação de Juliette no comando do É de Casa, ela passará a dividir a atração com Patrícia Poeta, Ana Furtado, Cissa Guimarães e Manoel Soares. A paraibana, por sinal, não é a única ex-participante do reality show a garantir contrato com a Globo.

>> Karol Conká lança clipe da música 'Dilúvio'; assista

>> Pernambucano Gilberto, o Gil do Vigor, assina contrato com a Globo

Segundo informações recentes, Karol Conká também foi contratada por mais três anos e deve ser aproveitada como apresentadora e atriz. O pernambucano Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, também teve contrato assinado com a emissora e pode assumir um quadro no Encontro com Fátima Bernardes.

ATUALIZAÇÃO

De acordo com nota publicada pelo jornalista Leo Dias, a Rede Globo negou que tenha renovado o contrato com Juliette. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, disse a emissora.

Tags

Autor