Luto

Mari Palma lamenta a morte do pai: 'Achei que sabia o que era saudade até sentir essa dor'

Jornalista perdeu o pai no último dia 14 de março, em decorrência de um câncer

Imagem do autor
Cadastrado por

Márcio Bastos

Publicado em 01/06/2021 às 18:14
Notícia
X

A jornalista Mari Palma, 32, publicou em seu Instagram uma mensagem de saudade para o seu pai, Luiz Palma, falecido aos 70 anos, no último dia 14 de março, em decorrência de um câncer. A jornalista da CNN compartilhou uma imagem em meio à natureza, em que aparece junto ao patriarca. 

"Parece que fica mais difícil a cada dia que passa. Você me ensinou tanta coisa sobre tudo, pai, menos como viver num mundo em que você não existe fisicamente, um mundo em que eu não tenho esse teu ombro pra fugir ou a tua voz pra me acalmar. Como eu faço isso? Eu confesso que nunca estive tão perdida. Eu tô aqui tentando descobrir todo dia como continuar o meu caminho, sempre pensando no que você faria ou falaria pra mim", afirmou.

Ela afirmou ainda sentir falta do pai todos os dias e que nunca imaginou ser capaz de sentir uma dor tão grande. "Tem dia que eu só quero ficar em casa chorando, pai, mas aí eu lembro de todas às vezes que você me fez sorrir (e foram muitas) e aí eu acho força pra levantar. E quando eu levanto, eu levo você comigo pra todo lugar que eu vou (...) Eu achei que sabia o que era saudade até sentir essa dor que eu sinto todo minuto do meu dia. uma dor que parece que não vai embora. tá difícil demais, pai, mas eu sei que um dia a gente vai se reencontrar pra colocar os pés numa cachoeira de novo e conversar sobre tudo isso. Eu te amo mais do que cabe dentro de mim, amor da minha vida.", acrescentou.

Tags

Autor