Música

Lucy Alves lança 'Asas', novo single em homenagem ao grupo Falamansa; Ouça

Cantora paraibana divulga quinta faixa do projeto 'Avisa', dedicado à banda paulista

Imagem do autor
Cadastrado por

Robson Gomes

Publicado em 03/06/2021 às 18:11
Notícia
X

A cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lançou nesta quinta-feira (3), nas plataformas digitais, o seu mais novo single, intitulado Asas. A faixa é mais uma releitura de um dos maiores hits da banda Falamansa - do disco Deixa Entrar... (2000) - que faz parte do novo projeto da cantora dedicado à banda de forró, intitulado Avisa.

>> BBB21: Juliette ganha apoio de Lucy Alves e Elba Ramalho em vídeo

>> Lucy Alves regrava hit da Banda Magníficos. Veja o clipe 

>> Relembre: Lucy Alves leva seu DNA pulsante ao FIG

Asas é o quinto single do disco, que será lançado ainda este mês, uma semana antes do São João. O trabalho é composto por seis sucessos da banda Falamansa, além de uma música inédita - parceria de Lucy com Tato, vocalista e compositor do grupo paulistano.

"A ideia pro álbum Avisa foi fazer releituras de canções bonitas que gosto de forró", conta a artista. "Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade", completa.

Ciente em estar lançando um projeto junino em um ano que, pela segunda vez, não haverá festa presencial, Lucy Alves reflete: "Tenho certeza que vai dar pra dançar dentro de casa com o álbum, ou só escutar e lembrar de muita coisa boa, em especial do nosso São João. Afinal, eu e Falamansa temos isso em comum: fazemos parte dos festejos desta que, para mim, é a maior festa do Brasil. O lançamento desse álbum é de certa forma um jeito de aliviar a falta que essa festa tem nos causado".

OUÇA A MÚSICA 'ASAS':

Tags

Autor